[RESOLVIDO] Botão não apararece na ferramentas

Olá todos,

fiz a criação de uma aplicação em lotes.

Tudo funcionava 100%, conforme fui alterando cabeçalho e etc o botão da barra de ferramentas (novo) sumiu!

Fui na barra de ferramentas e tive certeza que a opção “Botões do formulário” estava lá. Tirei salvei e coloquei de novo. Não apareceu.
Ainda assim fui removi todos os botões e add todos novamente … o botão novo não estava lá.

Fui na ligação que o scriptcase cria, e tive a certeza que o radio “Exibir o botão novo na consulta” estava setado como sim.
Salvei tudo, recriei o código fonte de tudo e o MALDITO BOTÃO novo não estava lá.
Já aconteceu isso 2 vezes antes e tive que recriar as apps. Mas fazer isso toda hora ta dificil!!!

O que alteraste no cabeçalho, tipo, quais botôes alteraste da barra de ferramentas?

Honestamente não sei o que houve!
Exclui e refiz tudo de novo!!!

Blz, bom que resolveste. Mas isso acontece quando se retira determinados botões da barra de ferramentas. No momento não sei te dizer exatamente qual ou quais, mas é bem por aí. Então a cada vez que você precisar retirar botões da barra de ferramentas, compile e teste se está tudo ok.