[Resolvido] Botão em frente ao campo não funciona se botão criado estiver econdido

Pessoal, vi os tópicos aqui mas são bem antigos e nenhum deles relatou meu problema, pelo menos não achei.

Tenho um botão de ligação que chama uma modal que eu criei e fiz aquele procedimento de copiar o HTML e colocar no help do campo, escondendo esse campo e o botão.

O campo responde como botão se o botão criado estiver aparecendo, se eu ocultar esse botão ou colocá-lo dentro de um group (para não ficar sendo exibido de início) o campo não responde mais.

Isso acontece com botão do tipo Ajax e PHP também.

Já troquei o evendo onclick do HTML do botão pelo nome do meu botão, já troquei aspas duplas por simples e nada.

Alguém tem alguma ideia?

Quando esconde o botão pela barra de ferramentas, ao gera aplicação o SC remove o evento acionado pelo botão. Não era assim, passou a ser de um tempo pra cá.

crie um campo, crie um evento ajax onclick para ele, depois esconda o campo e acione do seu botão customizado o evento que criou.

do_ajax_NOMEAPLICAÇÃO_event_NOMECAMPO_onclick();

Caramba, eu fiz isso e não deu certo, aí fui no meu form de backup (onde eu tinha feito isso) e vi que estava assim:

do_ajax_NOMEAPLICAÇÃO(um espaço aqui sem o underline)event_NOMECAMO_onclick();

Resolvido, mais uma vez, pelas dicas do mestre Haroldo.

1 Curtida