Criei um método php para chamar o bootstrap de acordo com a apresentação, mas por tentativa coloquei todos os possíveis endereços, mas não funcionou… e chamei no onApplicationInit, alguém imagina onde errei…
?>
<?Criei um método php para chamar o bootstrap de acordo com a apresentação, mas por tentativa coloquei todos os possíveis endereços, mas não funcionou… e chamei no onApplicationInit, alguém imagina onde errei…
?>
<?Estou com a mesma dificuldade que a sua só que estou tentanto chamar os arquivos CSS que se encontram na minha biblioteca externa.
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="<?php echo sc_url_library('sys', 'meu_diretorio', 'css/meu_css.min.css');?>">
Esta sintaxe:
meu_diretório não deveria ser o nome da biblioteca no momento da criação?
Ou você deu o nome de meu_diretorio para biblioteca?
sc_url_library(“Escopo”, “Nome da Biblioteca”, “Arquivo”)
Esta macro retorna o caminho de um arquivo, dentro de uma biblioteca, para ser usado nas aplicações. É necessário ter uma biblioteca criada no Scriptcase para fazer uso desta macro. Para criar uma biblioteca, vá até o menu “Ferramentas -> Bibliotecas”.
Parâmetro Descrição
Escopo Informa qual o escopo da biblioteca. Podendo ser “sys” para bibliotecas de escopo Público ou “prj” para bibliotecas de escopo Projeto.
Nome da Biblioteca Nome dado à biblioteca no momento da criação
Arquivo Caminho absoluto do arquivo, dentro da biblioteca.
Ex. 1 - Importando arquivo CSS de uma biblioteca:
Eles devem ter mudado alguma coisa.
Lembro que dá versão 5 para 6 perdi algumas funcionalidades que tinha em javascript por conta na mudança de como o cabeçalho era criado nestas duas versões.
Nunca mais consegui usar javascript nas versões 6 em diante como usava na 5.
Isso mesmo Alexandre. onde se lê meu_diretorio seria meu_diretorio_da_biblioteca.
Estou utilizando a mesma chamada da v8.1 na v9.
O Willian sugeriu para eu verifica o console do navegar.
Vou investigar.
Ok.
Embora não entenda porque a documentação fale que ali deva ser o nome da biblioteca e não o caminho do diretório.
Bom resolvido.
Idem Alexandre.
O problema era que eu não tinha fechado a tag <link blá blá />
Na v8 está sem fechar e na v9 fui obrigado a fechar a tag.
Fica ai a dica.
Obrigado Alexandre e Willian.
Caro Joelton depois você experimenta fechar as tags.
[code]?>
<?[/code]Mas quais tags? As minhas estão fechadas…
O pior é que vendo o código estava bem visível ali. O que é mais visível nunca vemos. hahahahah
Meu pai… aonde esqueci de fechar…:???
Joelton o seu código que postou esta ok as tags.
Era o do Celso que não estava fechado.
Joelton,
Me ocorreu uma coisa.
As short tags estão sofrendo mudanças no php.
E elas há um tempo vem desabilitadas
Vi que iniciou as suas assim:
?>
Joelton,
<? Experimente deixar assim: ?> <?php
Me ocorreu uma coisa.
As short tags estão sofrendo mudanças no php.
E elas há um tempo vem desabilitadas
Vi que iniciou as suas assim:
?>
Infelizmente não funcionou…
já deu um echo no SC_LIB_SCRIPTCASE
para ver se esta pegando o caminho certo?
Só reforçando que no V8.1 funcionava 100%.
Mas enfim agora está resolvido.
Obrigado então a todos e principalmene ao John L. Santos, agora sei que somente posso usar ‘{SC_LIB_SCRIPTCASE}’ em template html, o restante deverei chamar como já fazíamos antes…
Obrigado!
Veja a fala dele…
"
Olá, Joelton
A variável {SC_LIB_SCRIPTCASE} não tem suporte nos eventos das aplicações, ela foi criada para ser utilizada no template HTML do controle HTML. Porém, não há limitação, experimenta utilizar assim:
?>
<link rel="stylesheet" href="../_lib/libraries/scriptcase/samples/libs/bootstrap/css/bootstrap.css">
<link rel="stylesheet" href="../_lib/libraries/scriptcase/samples/libs/bootstrap/css/bootstrap.min.css">
<link rel="stylesheet" href="../_lib/libraries/scriptcase/samples/libs/bootstrap/js/bootstrap.min.js">
<link rel="stylesheet" href="../_lib/libraries/scriptcase/samples/libs/bootstrap/js/bootstrap.js">
<link rel="stylesheet" href="../_lib/libraries/scriptcase/samples/libs/bootstrap/js/npm.js">
<?php
"
Usei e funcionou...
Essas Libs por exemplo[size=2] [font=verdana]{SC_LIB_SCRIPTCASE} entre outras já estão disponíveis no manual?[/font][/size]
Essas Libs por exemplo[size=2] [font=verdana]{SC_LIB_SCRIPTCASE} entre outras já estão disponíveis no manual?[/font][/size]
Eu não vi isto, e tentei localizar, mas encontrei nada, tentei usar baseado no seminário de controle que foi dito e usado na criação da aplicação de login da versão 9.