[RESOLVIDO] Blank app retornando script em chamada de api

Tenho uma Blank Aplication que funciona mais ou menos como um rest controller, onde uma página faz uma requisição ajax para essa aplicação e busca os dados que necessito para popular a página usando Javascript.
Depois de uma atualização do ScriptCase feita por volta de quinta feira, tive que realizar algumas modificações no código dessas aplicações e ao gerar o codigo, toda a chamada realizada ao controller retorna com o seguinte script:

Gostaria de saber como proceder… sendo que as aplicações que utilizam esse padrão estavam funcionando perfeitamente antes da atualização

Estou exatamente com o mesmo problema. Essa função não existia antes, pelo que conferi em meus codigos.
Isso é um erro? Creio que vai acontecer para todos que utilizam a Blank.

Alberti, consegui entrar em contato com o suporte do scriptcase e acabou que esse é um bug da nova versão. Ja estão trabalhando para conserta-lo

Boa tarde,

Aconteceu comigo também. E como chamava o blank em outras aplicações que esperavam um retorno em json, elas pararam.
Para contornar esse problema até ser resolvido em outra atualização, coloquei um exit(); ao final da minha programação.

o exit(); resolveu para mim. obrigado pessoal…

Tive o mesmo problema, usando o exit(); funcionou perfeitamente.

Este problema já foi encaminhado para a equipe de desenvolvimento. Assim que for solucionado irei notificar.

Corrigido na release 9.2.015. Versão disponível para download ou atualização.