[RESOLVIDO] Barra de Rolagem X Clique Mouse

Prezados Boa tarde!

Hoje estou com um problema novo e gostaria de saber se alguém já teve e conseguiu solucionar.
A barra de rolagem não funciona quando eu clico nela e tento puxar para baixo no chrome, utilizando o Scroll row funciona , mas tentando arrastar não.
Testei no IE e funciona normal.

Grato.

Qual aplicação que estais usando ?

Sim, percebi isso, em combos com muitas linhas, exemplo em criar ou editar conexões e trocar o charset da mesma.

Usando o botão scroll do mouse ou setas para baixo se o campo tiver o foco funciona.

Consulta ou form tanto na barra de rolagem da aplicação ou de algum select.

Se ficar tentando , trava e aparece msg do browser que a aplicação não esta respondendo.

No meu caso é independente quantidade de registros.

Também acontece no ambiente de desenvolvimento utilizando o Crhome, não testei com outros navegadores.

Ex: Uma imagem para um campo, ao clicar no botão para selecionar a imagem as imagens são exibidas mais a barra de rolagem não funciona.

Isso acontece depois da última atualização do Chrome Versão 32.0.1700.76 m, ou alguém usa outra versão e esta com o mesmo problema?

Também confirmo o problema

Parece que o Chrome mudou alguma coisa na barra de rolagem, não esta mais aparecendo as setas que ficam acima e abaixo para fazer a rolagem, percebi isso, e ficou estranho.

Neste link abaixo tem uma dica para mudar:
http://www.dicaschrome.com/2014/01/minha-barra-de-rolagem-do-chrome-ficou.html

obs.: não testei.

Exatamente FRED … Até então estava normal.

Leandro boa tarde!

Obrigado por compartilhar, utilizei seu exemplo e melhorou o aspecto e voltou as setas, porem o problema de clicar nas setas para rolar ou arrastar a barra não funcionou.

O “problema”, percebi que só acontece com as páginas geradas pelo SC.
Desinstalei e instalei a versão Beta 33.0.1750.46 .

Abraços