Ao abrir vários projetos a barra de navegação das aplicações deixa de aparecer o botão fechar da última aplicação [X] e ao clicar para ir para a direita “>” ele não funciona, impossibilitando de fechar a aplicação.
Celso bom dia,
E se você clicar na seta do lado direito para a rolagem, aparece?
Confirmado Ultima App não aparece o X para fechar
Ola Kleyber, não aparece mais
Exatamente Willian não aparece mesmo clicando na seta do lado direito.
Tem coisa que eu nem noto, por questão de não perder o ‘FOCO’ nunca abro no SC, mas que 3/4 aplicações e nem programas do Windows ao mesmo tempo, ehhehe
http://www.royaltalks.com.br/royal/11-dicas-para-se-trabalhar-melhor/
Mas que tá com ‘bug’ tá. ehhe
Olá na verdade desde que migrei para v8 já havia visto esse “problema” porém sempre fecho clicando com o lado direito em fechar app.
Também já havia percebido, mas no SC você têm que se acostumar com “isto”.
Neste último release .17, a área de códigos também foi alterado alguma coisa.
Quando editava os eventos ou métodos PHP dentro da aplicação, os espaços que utilizava para “endentar” a aplicação era show, agora a impressão que o SC está eliminando estes espaços ao editar, e isto ficou muito ruim
Att,
Jocimar
Verdade mudou a fonte e criaram uma parte para escolher o tema, agora ficou com bastante opções ao abrir parenteses ou chaves já fecha automaticamente.
Acho que é só questão de adaptação, mas a fonte courier new estava muito melhor para criar o código.
Prezados,
Agradecemos os feedbacks que vêm nos dando por meio do fórum. São extremamente importantes, pois a partir deles podemos estar constantemente melhorando o Scriptcase. À exemplo, este problema acabou de ser reportado à equipe de desenvolvimento e estará corrigido em breve.
Pedimos que para cada novo problema, seja aberto um novo post, para que possamos ter um melhor gerenciamento e consequentemente prestar a devida atenção ao caso.
Abraços.
Informa que a Barra de Navegação continua com o mesmo problema.
Estou com SC v8.00.0020
Pra mim fico legal agora, tem que dar um click a mais na flechinha que aparece o X para fechar, usando CHROME
Segue link do que está acontecendo comigo:
Como pode ser visto não consigo ver o [X] da App Geração de Código Fonte,
Acabei de testar, e por aqui também está do mesmo jeito, com problema!
Att,
Jocimar
Fiz um teste localmente utilizando o Google Chrome e inicialmente tive o mesmo problema. Porém, resolvi limpando o cache do navegador.
Verifiquem se funciona também para vocês.
Utilizo o firefox (linux 64 bits), para desenvolvimento. Fazendo o mesmo procedimento funcionou beleza!
Grato,
Jocimar
Prezados,
Após a limpeza do cache, tem mais alguém em que o problema persiste?
Limpando o cache resolveu.
Ok, obrigado pelo retorno!
Mesmo problema na V9.