[Resolvido] Barra de Ferramentas Formulario Bugada

Mais um bug que reporto e nenhum foi resolvido, mas vamos lá…

Tenho um formulário Grid Editavel View com paginação total.

Se eu remover esses botões que eu circulei em azul

olha a tela que aparece por 3~4 segundos e depois redireciona para a minha aplicação original…

Conseguem dar atenção nesse tópico e nos outros que já criei ?

Obs: essa aplicação form_entrada_teste “eu não criei” , acho que o próprio scriptcase cria quando executa.

Eu to com problema na barra de ferramentas mobile antigo. Sem otimização mobile ativada o projeto deveria ficar da mesma forma… Os botões nao respeitam o aliamento em fim estou preso na realese 9.7002 nao tive tempo para criar um post relatando detalhadamente o problema o modo mobile antigo ficou todo bugado para conseguir migrar para release atual teria que ativar a otimização mobile com isso perco a posição dos botões e causaria um transtorno para cliente…

Esse alinhamento a partir da realese 9.7003 nao funciona mais alinha todo para esquerda… E no projeto vc perde todos os botões a barra de ferramenta herda as posição da barra de ferramenta desktop a release atual danifica o meu projeto nos formularios mobile do formato antigo

1 Curtida

Olá, @lucasmatsumoto .

Quando remove os botões de navegação e os botões de “alterar” ou “excluir” estejam selecionados, o scriptcase chama essa aplicação, apenas em desenvolvimento, para identificar qual é o valor que será exibido, pois existe um controle de navegação dos registros com esses botões.

Nesse caso, é necessário informar na clausula “where” para exibir ou listar os registros. Faça um teste, adicione uma clausula where, e você vai verificar que essa tela não será mais exibida.

Isso não é bug, e sim funcionalidade.

1 Curtida

Ah legal Yuri, se aparece apenas no desenvolvimento então desconsidere esse chamado.
Muito obrigado.