[RESOLVIDO] Bag Scriptcase Can't create a new thread (errno 11);

Após atualização para versão srcpitcase 9.10, não estou tendo este erro abaixo, já configurei o Limits.conf, e não resolve.
Erro de conexão

Connection attempt failed: SQLSTATE[HY000] [1135] Can’t create a new thread (errno 11); if you are not out of available memory, you can consult the manual for a possible OS-dependent bug

Parece ser um erro de memória. Acho que o buffer de conexões do SGDB está estourando o limite de memória do seu servidor

Sem querer se prolixo, mas também acho que seja algo com seu servidor, se for uma VM da pra tentar aumentar os specs. Não parece ser do lado do SC.

é um VPS com 4G de ram e está configurado 2G para a propriedade innodb_buffer_pool_size

Sim mas na versão 9.9 tudo funcionava sem erro apos atualizar e tentar compilar as aplicações em lote esse erro apareceu

Não é o membro criador do tópico.

Partilha do mesmo problema?

Somos da mesma empresa

1 Curtida

Somente isto não quer dizer muita coisa. Pois ainda tem o buffer usado pelas conexões. Os atribuídos aos indices, etc. A soma de tudo irá dizer quando irá usar de memória. E ainda tem o consumo de memória do php, servidor web e do ambiente operacional. No fim é difícil equalizar com pouca RAM (4gb) se você tem muitos usuários.

Veja o mysql calculator e estou usando valores conservadores e estourou os 4gb.

PS : Servidores com 8Gb uso para replicação de Mysql/Mariadb. Para produção uso com mais de 16GB. Na prática o servidor com menos memória que tenho é 48gb.
Com 4Gb tudo que tem ser muito bem calculado. Principalmente se o número de clientes aumentou. Vai chegar num momento que estoura mesmo.

1 Curtida

Esse é nosso servidor de desenvolvimento, só para fazer os projetos e testar, e geralmente tem no máximo 2 usuários desenvolvendo simultaneamente. por isso nosso espanto uma maquina sem uso dando erro de consumo de memoria sendo que o htop não mostra consumo durante o erro

Neste caso já é outra história. Não foi especificado que era dev com somente dois usuários.

Prezados,
Por não termos mais tempo, realizamos a migração de servidor, feito isso o solucionamos.
Obrigada, para todos!

1 Curtida