[RESOLVIDO] Atualizar campo SELECT com botão AJAX

Tenho um formulário e dentro tenho um botão que abre um modal cadastro de condomínio, ao cadastrar um condomínio no modal e fechar o modal gostaria de apenas apertar no botão e ele atualizar o select com o novo registro.
Vocês conhecem algum modo de fazer isso no Scriptcase?
Sei que é possível na consulta, mas no formulário não consegui achar uma forma :\

Você não diz se esse formulário inicial está com registro (status de alterar) ou se está em branco (status incluir).
Qual registros deseja carregar no formulário inicial e qual motivo deseja atualizar esse formulário?

Me desculpe!
Ele se inicia com status de incluir (novo), ele é um formulário de cadastro de clientes, onde preciso abrir um modal com um novo formulário para cadastrar o condomínio onde este cliente mora, e ao fechar o modal de cadastro de condomínios usar um botão parar atualizar o campo select “condomínios”

no próprio select vc tem uma ligação que chama a app condomínios para cadastrar o novo condomínio ao fechar ele atualiza o select

Não entendi muito bem, existe uma opção nas configurações de campos tipo select onde eu possar fazer isso?

Em lookup automático (ligação).

MUITISSSIMOOOOOOO OBRIGADO, DE VERDADE!!!, eu estava a muito tempo tentando achar isso :smiley:
Vagando pelo fórum vejo você sempre ajudando, espero um dia ser tão bom quanto você para poder ajudar a galera também.