Fiquei animado quando vi as duas novas macros para trabalharmos com multiplas conexões de banco de dados.
Mudei minha rotina original que usava até então o sc_change_connection, e passei a usar o sc_connection_edit, testei localmente, em ambiente de desenvolvimento e tudo parecia funcionar muito bem, então publiquei a rotina de login, onde faço justamente as conexões, e para minha surpresa no ambiente de produção não funcionou, hora abri o banco corretamente, outra hora abria outro banco que não aquele que era para ser aberto.
Imediatamente, reverti a alteração e voltei a usar o sc_change_connection, e re-pupliquei a rotina de login, porém não resolveu, a macro antiga parece que foi afetada por essa novidade lançada no último release.
Pensei então que eu deveria gerar todo o fonte do sistema, e publicar tudo integralmente, incluindo o ambiente de produção completo, foi o que fiz, mas ainda assim o problema permanece, e agora nem a nova macro funciona corretamente nem a macro antiga tão pouco.
Mandei um email para a NM e estou aguardando algum retorno, o que até agora não aconteceu.
Alguém mais testou essas novas macros e teve algum problema ? Será que isso é problema do meu ambiente de desenvolvimento, ou temos mais um bug da v8 ???