[RESOLVIDO] Atualização 8.0.0.014 com Problema de Conexão com BD

Fiquei animado quando vi as duas novas macros para trabalharmos com multiplas conexões de banco de dados.

Mudei minha rotina original que usava até então o sc_change_connection, e passei a usar o sc_connection_edit, testei localmente, em ambiente de desenvolvimento e tudo parecia funcionar muito bem, então publiquei a rotina de login, onde faço justamente as conexões, e para minha surpresa no ambiente de produção não funcionou, hora abri o banco corretamente, outra hora abria outro banco que não aquele que era para ser aberto.

Imediatamente, reverti a alteração e voltei a usar o sc_change_connection, e re-pupliquei a rotina de login, porém não resolveu, a macro antiga parece que foi afetada por essa novidade lançada no último release.

Pensei então que eu deveria gerar todo o fonte do sistema, e publicar tudo integralmente, incluindo o ambiente de produção completo, foi o que fiz, mas ainda assim o problema permanece, e agora nem a nova macro funciona corretamente nem a macro antiga tão pouco.

Mandei um email para a NM e estou aguardando algum retorno, o que até agora não aconteceu.

Alguém mais testou essas novas macros e teve algum problema ? Será que isso é problema do meu ambiente de desenvolvimento, ou temos mais um bug da v8 ???

A macro anunciada ontem está disponível desde o inicio da versão 8. Ela apenas foi anunciada ontem, pois estávamos com problema na geração do nosso manual. Então isso mostra que não teve nenhum conflito referente a liberação da versão.

Poderia me informar o código, o evento e a aplicação onde o senhor está usando a macro sc_change_connection.

Yuri,

Acabei de informar isso em resposta ao seu email que recebi minutos atrás.

Boa tarde, na produção foi publicado a pasta prod também?

Meus Caros,

O problema geral foi causado pelo cache do meu navegador, depois de alguns emails trocados com o pessoal do suporte da NM conseguimos identificar isso, e só consegui resolver desinstalando e re-instalando o Google Chrome.

Agora, fico no aguardo da NetMake resolver o problema das novas macros, segundos eles ainda existe um problema com elas em ambiente de produção, pediram para que eu não as usasse por enquanto.

Valeu NM.