[RESOLVIDO] - Array com Variáveis dentro

Bom dia pessoal.
Estou com esse código abaixo:

.
.
.
$seis_sete_F_valor 	= $_GET["seis_sete_F_valor"];
$sete_oito_F_valor 	= $_GET["sete_oito_F_valor"];
.
.
.
$cht->series[] = array('name' => "Feminino",
                         'data' => array($seis_sete_F_valor, -188, -208, -222, -253));
.
.
.

Tenho as variáveis que vem do SC que preciso jogar dentro desse array $cht só que não aparece o valor na hora de gerar a aplicação destino.
Fiz um echo $seis_sete_F_valor; e o valor está dentro da váriavel, já tentei com aspas também não funcionou já tentei ?><? echo $seis_sete_F_valor;?><?, também não deu.
Todo código está dentro da tag php.

Será que alguém tem alguma ideia…

Obrigado.

Mas o seu problema está onde exatamente? Você não consegue capturar o valor seis_sete_F_valor?

substitua:
$seis_sete_F_valor = $_GET[“seis_sete_F_valor”];

por:
$seis_sete_F_valor = {seis_sete_F_valor};

e o formulário anterior deve estar com as “variáveis globais” (menu esquerdo, opção variáveis globais dentro de aplicação) seis_sete_F_valor como “saída”.

Guariba, não seria: $seis_sete_F_valor = [seis_sete_F_valor]; ? Com colchetes!

Celso,
Não entendi direito o problema??
Explica melhor.
[]s

Bom dia pessoal.

A questão era que ao passar o valor $seis_sete_F_valor do SC para app destino ele vinha como string, sendo que no SC ele é Inteiro.
Ao tentar gerar o gráfico de que precisava o valor $seis_sete_F_valor não aparecia no gráfico embora ele estava sendo transferido do SC para app destino.
Por não gerar o gráfico eu estava achando que a maneira que eu estava fazendo para colocar o $seis_sete_F_valor dendro do ($cht->series…) estava errado “contrariando assim a lei da física” tolice minha por não conhecer a fundo as regras do PHP, mas é errando que se aprende.
Fiz um var_dump($cht->series…); onde constatei o problema.
A solução foi converter a variável $seis_sete_F_valor para inteiro resolvendo o problema.

$seis_sete_F_valor = (int) $seis_sete_F_valor;

Obrigado a todos que me ajudaram.