[RESOLVIDO] App's não aceita mais Background nos eventos?

Depois da última atualização 8.01.0004, o Scriptcase não esta mais aceitando estilizar o css nos eventos onScriptinit, onAplicationinit e onLoad.
Tenho como exemplo a aplicação menu onde crio um background da seguinte forma:

echo "
body {
background-position: center 0px;
background-attachment:fixed;
background-repeat: no-repeat;
background-image: url(…/_lib/img/Macro.png);
}
);

Pessoal, sinceramente… Estou quase desistindo da ferramenta. Não sou eu, mas muita gente da comunidade que se encontra aqui. Pois os que mais comentam comigo sobre esse fato são os mais antigos. Muitos estes que são exemplo de suporte e motivação para os novatos são os que estão mais decepcionados com a ferramenta. Sem mais delongas.

Analise a nova macro para bibliotecas css.

Na critique ansiosamente estude como funciona a nova versão, sempre ha uma saída.

Assista o ultimo seminário.

A app de menu mudou radicalmente.

O Sc nem o fabricante apoiam ou documentam nossas gambiarras.

Ainda estou na versão 7. Sabe porque, porque eu não me sinto seguro na migração, isso não significa que uma hora não vou migrar, Sei que pagarei varias horas para essa migração mas quando o fizer estarei preparado.

Sim na 8.1 temos as novas macros para isso.

Já estou com 5 projetos antigos 8.0 convertidos para PHP 5.6 e rodando na hospedagem WEB, sem bugs aparente.

Na verdade isso não é uma crítica e sim um desabafo. Então não encare como uma critica destrutiva. As vezes a gente passa dias e horas… Chega uma hora que estamos esgotados. Mas confesso que não olhei essas “novas” macros. E isso é um erro de minha parte. Vou olhar a documentação e posto a evolução.

Sobre Bug’s, ainda há sim! Acredito que depende muito de cada situação de acordo com as regras de negócio de cada sistema em particular.

ja tem documentação por que ate semana pasada tinha nada de documentação não, y que me vim falar de olhar no exemplo vai perder tempo, si tem algo novo deve estar documentado, ou os caras achão que somos mãe Dinah pra ficar adivinhando…

Para isso os seminários estão sendo realizados.
Demonstrando os novos recursos e a forma de utiliza-los.

http://www.scriptcase.com.br/seminarios-scriptcase/

No seu caso:
https://www.youtube.com/watch?v=v_o0oEDYQUg

y o manual escrito???

Não da pra ficar perdendo tempo esperando Seminario.

Si tivesse documentação (Manual) ja estava voando em vez de estar caminhando…

Prezados,

Na versão 8.1 foi adicionado a opção de “imagem de fundo” nos temas do menu, essa opção não existia nas versões anteriores. Devido a isso, foi solicitado em nosso changelog para que os usuários que estivessem utilizando a tag de “imagem de fundo” nos eventos, deveria configurar a “imagem de fundo” diretamente no tema da aplicação, ou se não, alterar o css adicionando o comando !important.

Segue abaixo a informação do changelog e a release que foi feita a mudança.

http://www.scriptcase.com.br/changelog-scriptcase/
ScriptCase v8.1.000

Adicionado opção para imagem de fundo nas configurações avançadas de tema para aplicação de menu.
Observação: Caso você esteja utilizando alguma imagem de fundo através de algum template ou evento e não queira fazer alteração no tema, adicione o comando !important; ao final de seu parâmetro CSS.

Obrigado por responder Yuri…

No caso, para cada cliente eu tenho um background diferente (pois o mesmo leva a logo marca deles)… Como contornaria isso? Criaria um tema para cada cliente? Ou só modificar a figura (background) levando em conta o mesmo nome claro, dentro da pasta img do projeto? Pra esse caso especifico o que recomenda?

Outra coisa, usei o !important; no final do meu css e nada ocorreu.
Obrigado mais uma vez. E desculpa o desabafo… to cansado … precisando de férias… rsrs

Tu tento assim amigo Fred

#example { font-size: 14px !important; }

Estava fazendo errado, obrigado, deu certo. Testei com o Background do Tema, mas pra minha cituação não vai da certo essa opção nova. O “!important;” vai resolver.

Obrigado Willian.

Blz, Fred…

Willian Fernando já virou garoto Prodígio no SC, sempre tem a solução certa na manga.

Ohh si fosse , rss, nem sempre.
mais faço o que posso, vlw ai pelo elogio :slight_smile: amigo Jailton