[RESOLVIDO] App existe mas ao executar diz que não existe

Estou com uma app que ao clicar no menu para acessar a app o sistema retorna que não existe.
Localmente funciona 100%, o usuário tem permissão para acessar a app e a mesma está devidamente sincronizada ela está com permissão 755 no servidor.
Mensagem recebida:
Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator at webmaster@xxxxxx.com.br to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Fiz a publicação normal gerando um arquivo zip.

Pode ter dado algum problema ao publicar as aplicações, sendo assim você já publicou novamente?
Veja antes, questões como permissões de pastas!

O menu é dinâmico ou normal?
Não tem nenhum espaço no link?
Crie uma url amigável para aplicação e chame pelo url amigável para testar…

Por 19 vezes… sobre a permissão está 755 conforme sitado no texto acima.
Já publiquei individualmente o menu e a app com problema.

Menu normal feito com as opções default do SC. Sobre o espaço caso exista não funcionaria localmente acredito eu mas vou checar. Agora já URL amigável vou testar.

Tive problemas com URL amigavel, então nunca mais usei

Quando acontece esse tipo de erro é gerado um log de erro, ou no próprio Php ou no apache.

Recomendo você enviar informar o erro apresentado para a sua equipe de hospedagem para eles verificarem.

Não tem espaço, fiz a URL amigável os arquivos estão lá mas sempre o retorno de que a app não existe.

Ok Sr. Yuri, vou verificar.

Na verdade Willian também tive problemas com URL Amigável portanto não a utilizo. Nesse caso estou seguindo a sugestão do colega Rodrigo para testar mas sem sucesso.

Resolvido o problema estava na hospedagem e não no ScriptCase.

Segue abaixo transcript da conversa:
Hugo B. (12:29:04) : Após o login, o que devo fazer?
Celso (12:28:35) : Ao acessar veja no menu: Gráficos e clique em Tipos de Atendimento
Celso (12:29:06) : Gráficos -> Tipo Atendimento
Hugo B. (12:29:51) : Ok, consegui ver o erro
Hugo B. (12:29:56) : Um momento Sr. Celso
Celso (12:29:36) : Localmente a app funciona perfeitamente.
Hugo B. (12:36:30) : Teste novamente por favor.
Celso (12:36:30) : Funcinou
Celso (12:36:33) : O que houve?
Hugo B. (12:37:47) : Eu resetei os módulos php do seu domínio para os Padrões da Hospedagem
Hugo B. (12:37:58) : Havia conflito entre alguns módulos, acarretando naquele problema
Hugo B. (12:38:14) : Infelizmente não é possível dizer exatamente quais módulos estavam conflitando, já que o log não informa qual deles seria
Hugo B. (12:38:35) : Mas é interessante ativar apenas os módulos/bibliotecas que sejam extremamente necessárias
Celso (12:38:36) : OK Sr. Hugo. Obrigado.
Hugo B. (12:39:27) : Por nada! Tenha um ótimo dia Sr. Celso.
Celso (12:38:52) : Tenha uma ótima tarde.

Obrigado a todos pelas dicas.

Sabia que era ambiente!