** RESOLVIDO ** Aplicação Controle

Boa Noite!!! Glera

Tenho uma aplicação com controle de acesso, é verifica as permissões para cada usuario.
Na hora que compilo a aplicação separadamente, blz todos os botões estão habilitados normalmente ( Novo, Atualizar, Excuir, Sair e os botões de navegação entre os registro )

Mas guando logo no sistema pelo munu que verifica as permissões o botao “Sair” não aparece em nunhuma aplicação.
Se puderem me ajudar.
Att
Helder

sc_reset_apl_status();
sc_reset_apl_conf();
if({nivel}==‘Gerência’){
//habilitando aplicações
sc_apl_status(‘form_usuarios’,‘on’);
sc_apl_status(‘form_clientes’,‘on’);

//alterando configurações da aplicação
sc_apl_conf(‘form_usuarios’,‘update’,‘on’);
sc_apl_conf(‘form_clientes’,‘update’,‘on’);

}elseif({nivel}==‘Operacional’){
//habilitando aplicações
sc_apl_status(‘form_usuarios’,‘off’);
sc_apl_status(‘form_cliente’,‘off’);

//alterando configurações da aplicação
sc_apl_conf(‘form_usuarios’,‘update’,‘off’);
sc_apl_conf(‘form_clientes’,‘update’,‘off’);

}

Bom Dia,

No ScriptCase quando você chamar qualquer aplicação através de um Menu ele automaticamente retirar todos os botões Sair das aplicações que são abertas dentro dele…

Se você deseja colocar um “Sair” para voltar para o Login, é só acrescentar um item ao menu com a opção “Target” igual a “Sair”.

Espero ter ajudado.

Rodrigo Lins.

Rodrigo valeu pela ajuda, mas ate ai tudo blz, o que eu quero dizer e que, por exemplo, na aplicação de Cadastro de Clientes o btão “Sair” fica desabilitado para que o usuario possa sair da plicação de clientes e voltar ao menu principal.

Caro Colega Rodrigo, me desculpe pela inocência, mas e exatamente o que vc falou. Tenho que colocar um “Target” igual a “Sair” para cada aplicação.

Muito obrigado pela ajuda.
Att
Helder

Bom Dia,

Acho que entendi o que você está dizendo… seria para, por exemplo, estar com o menu aberto e a aplicação aberta no iframe do menu, porém, gostaria que ao clicasse no sair da aplicação ele “zerasse” o menu, como se retornasse a tela inicial do sistema…?

Sendo isto, eu não consegui fazer isto ainda… não existe atualmente esta opção…

Desculpe se não entendi muito bem.

Rodrigo Lins.

Ah ok, ainda bem que já conseguiu resolver…

Rodrigo Lins.