Resolvido aplicação Blank com Botão

Bom Dia,

Criei três botões na aplicação blank (CONSULTA, SAIR E GRAVAR).

o botão CONSULTAR adicione esse código: ">Consultar

esta dando erro, alguém teria uma dica de como fazer para ele chamar a aplicação controle.php ?

no GRAVAR eu preciso pegar os dados e gravar no banco, alguém teria uma dica de como posso iniciar esse processo ?

O problema está no sc_redir. Vc não pode usa-lo desta forma. Te indico em vez da tag button, vc usar a a href e dentro do href chamar a aplicação controle.php

Ex:

<a href="../controle/controle.php">Consultar</a>

Quanto ao botão, vc pode usar css pra formatar como um botão

ok, irei fazer um teste e te passo um feedback.

você teria como passa uma dica para o botão gravar, estou pensando usar o método PHP. ainda não encontrei um exemplo de como usar o método na aplicação blank.

Cara, pra gravar quando estou usando uma blank eu costumo chamar outra aplicação que faz essa rotina

valeu por mais essa dica.

resolvdo

Dessa forma acima é possivel passar algum parametro? tipo quero chamar uma grid com um botao html na blank, mas passando um parametro

Oi, boa tarde.

O que tu pode fazer, é passar as variáveis que tu ta escrevendo em javascript, para variáveis PHP. Depois é só usar essas variáveis nas tuas aplicações. Acho que isso pode ajudar. Segue o código:

[code]

Passar Variável Javascript para PHP <?php $variavelphp = ""; echo "Olá $variavelphp"; ?> [/code]