[RESOLVIDO] API Amazon S3 não envia o arquivo

Bom dia! Estou com um problema aqui e não sei com resolver.
Ja configurei a API no ScriptCase como a imagem.
image
Fiz a aplicação da forma correta.

Ao enviar parece que esta tudo ok. Mas a imagem não chega no bucket. Qual seria o problema.

Ajudas por favor.

Ola Wellington

Eu uso o S3 e funciona normal.
Comparando com sua configuração retire a / onde esta /arquivos.

Moacir

Bom dia Moacir!
Cara, eu não sei qual o problema. Porque se eu fizer o código no PHP puro utilizando o SDK PHP S3 da Amazon ele funciona corretamente com as keys. Porém ao fazer a configuração no ScriptCase ele não funciona. O pior que nem ativando o modo debug consigo ver algum tipo de erro. Quando cria o cara la na Amazon, sabe me falar se tenho que colocar alguma configuração especifica?

Ola Wellington
Vc vai encontrar no scriptcase como fazer corretamente e acho que tambem tem video.
Mas se vc consegue pelo PHP puro não deve ser isso.
Acho que o scriptcase tem macros para vc fazer conexão fora da Api.
Eu uso o Cyberduck para ver se as permissões na S3 estão certas.

Moacir

Muito obrigado pelas respostas! So mais um questionamento. Você acha que pode ser também o meu servidor de teste que esta faltando alguma extensão do php que é necessário para o funcionamento da api?

Ola Wellington

Mas se vc testou com php e esta funcionando normalmente; não pode ser o servidor.

Moacir

Bom dia! depois de muito pesquisar descobri qual era o problema. Consultando os logs do APACHE, descobri que estava faltando um arquivo de certificado curl-ca-bundle.crt. Como meu servidor é Windows o antivirus mandou esse arquivo para o limbo. Coloquei o arquivo novamente no diretório e tudo funcionou. Obrigado pela atenção!