[RESOLVIDO] Alterar SMTP após módulo segurança pronto

Alguém sabe como altero as configurações de e-mail após ter criado o módulo de segurança com sua configurações?

Edite a aplicação responsável pelo envio do email e altere.

na aplicação que recupera a senha retrieve_password > Metodo PHP > send_mail_message

Obrigado!

Já vi respostas ruíns e mal educadas, mas igual desse Sr, vou te falar ! Oh má vontade !!! Não quer ajudar, nem responda então… poxa, ninguém te obriga a responder !! Será que não percebe que aqui nem todos são programador como ele e que tal forum é justamente para se apoiarem…

Detalhe, sou uma pessoa calma, e estou me manifestando, pois o que ele faz aqui no fórum, é absurdo, a todos responde mal, inclusive à equipe de Desenvolvedores do Scriptcase. Onde vejo respostas dele, é sempre com patadas… AFF

Minhas desculpas pelo resposta curta.
Sabe, as vezes minha intenção de ajudar é tão grande que mesmo do celular tento dar uma resposta só para o tópico obter uma orientação rápida de como solucionar seu problema.
Quando passamos muitos anos lecionando para as mais diversas graduações acabamos adquirindo o hábito de não dar a resposta pronta para a questão ou a dúvida e sim ensinar aquele que necessita do aprendizado a pesquisar e tentar ser o mais independente possível, mostrando o caminho das pedras e como já conheço o originador do tópico e sei que não é um novato nem em programação nem no scriptcase achei minha tentativa de ajuda pertinente.
As vezes eu erro realmente.

Mas é de se estranhar um tópico já prejudicado pela data e também o próprio originador do tópico não ter reclamado da minha tentativa de ajuda ser reativado com uma reclamação de tal gênero. Será que esta observação foi benéfica para a comunidade? Pois acredito que a observação é despropositai para o objetivo do fórum.

Quaisquer observações pessoais por favor me enviem particularmente. Eu as receberei como críticas construtivas e tentarei melhorar.

Vamos manter o fórum menos poluído.

olá… só para constar o Haroldo sempre foi solicito em responder e auxiliar… o problema nas respostas escritas é que as vezes as lemos de acordo com o nosso humor e isso acaba causando más interpretações.
Mas aproveitando a ocasião…rs
Criei a aplicação de segurança e a mesma está dando erro qdo vou criar um novo usuário na hora de enviar e-mail para o adminsitrador, já verifiquei usuário e senha da conta de e-mail e estão ok, porém aparece a msg abaixo:

stream_socket_client(): SSL operation failed with code 1. OpenSSL Error messages:error:140770FC:SSL routines:SSL23_GET_SERVER_HELLO:unknown protocol
stream_socket_client(): Failed to enable crypto
stream_socket_client(): unable to connect to ssl://mail.kognoos.com.br:587 (Unknown error)
Fatal error: Uncaught Swift_TransportException: Connection could not be established with host mail.kognoos.com.br [ #0] in E:\ARQ_PROG\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Transport\StreamBuffer.php:269 Stack trace: #0 E:\ARQ_PROG\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Transport\StreamBuffer.php(62): Swift_Transport_StreamBuffer->establishSocketConnection() #1 E:\ARQ_PROG\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Transport\AbstractSmtpTransport.php(113): Swift_Transport_StreamBuffer->initialize(Array) #2 E:\ARQ_PROG\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Mailer.php(79): Swift_Transport_AbstractSmtpTransport->start() #3 E:\ARQ_PROG\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\app\K_CX\kappseg_form_edit_users\kappseg_form_edit_users_apl.php(4092): Swift_Mailer->send(Object(Swift_Message), Array) #4 E:\ARQ_PROG\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\app\K_CX\kappseg_form_edit_users\kappseg_form_edit_users_apl.php(3544): kappseg_form_edit_users_apl->send_mail_to in E:\ARQ_PROG\NetMake\v9\wwwroot\scriptcase\prod\third\swift\classes\Swift\Transport\StreamBuffer.php on line 269

Alguma luz…
Grato.

Na aplicação que cria usuário em um dos eventos ou métodos php tem o local para configuração do smtp do servidor de email, como está configurado em sua aplicação?

Grato pelo retorno!
Está configurado assim:
// Email parameters
$mail_smtp_server = ‘mail.kognoos.com.br’; // SMTP server name or IP address
$mail_smtp_user = ‘kwd@kognoos.com.br’; // SMTP user name
$mail_smtp_pass = ‘**********’; // SMTP password
$mail_from = ‘kwd@kognoos.com.br’; // From email
$mail_to = [usr_email]; // To email
$mail_message = $param_message;
$mail_subject = {lang_subject_mail}; // Message body
$mail_format = ‘H’; // Message format: (T)ext or (H)tml

// Send email
sc_mail_send($mail_smtp_server,
$mail_smtp_user,
$mail_smtp_pass,
$mail_from,
$mail_to,
$mail_subject,
$mail_message,
$mail_format,
‘’,’’, ‘587’, ‘S’);

Veja com o provedor (onde o servidor de email está hospedado) se essas configurações são válidas:

Porta: 587
Segurança: Utilize S para SSL, T para TLS ou N para não segura -< verifique se caso seja SSL o servidor de email não exige mais parâmetros.

Opa!!! Feliz funcionou!!!

Alterei o parâmetro ‘S’ para ‘N’, em retrieve_pswd, add_users e edit_users e funcionou… agora sei que qdo for gerar o módulo de segurança, tenho que deixar o parâmetro conexão segura em branco. (pelo menos para essa configuração de provedor…rs)

Valeu Haroldo!!!