[RESOLVIDO] - Alteração no tema do scriptcase

Pessoal, tento salvar o tema do meu projeto mas não está salvando. Já coloquei a pasta css com permissão 777 mas não resolveu.

Eu tenho varios temas salvos.

Vamos la, Sistema Operacional? Qual mensagem de erro? Qual versao do SC ?

Linux V9 do scriptcase.

sorry, vou passar, nao migrei ainda, deve ser bug da versao

Altera o post_max_size e o max_input_vars:
Ideal:
post_max_size 512M
max_input_vars 10000

Vou testar Ronyan e depois eu falo aqui se deu certo.

Ronyan, bom dia!

Fiz a alteração que me indicou mas não resolveu. Pode ser algo relativo a permissão de pasta? Se sim, por favor, me informe qual é a pasta que devo dar a permissão.

No caso a pasta deveria ser a do scriptcase mesmo.

Alguma outra dica do que pode ser feito Ronyan? Eu realmente não consigo alterar o tema.

Seu servidor é um linux de qual distribuição?

Debian 8

Thyago, qual a mensagem que esta aparecendo quando vc tenta salvar?

Se pode fazer um printscreen para nos vermos?

Não apresenta mensagem alguma Cássio. Simplesmente não salva.

Vê no console do navegador se há algum erro de javascript ao clicar para salvar.

Ronyan, apresenta o seguinte erro:

Uncaught TypeError: a.indexOf is not a function
jquery.js:4 [Deprecation] Synchronous XMLHttpRequest on the main thread is deprecated because of its detrimental effects to the end user’s experience. For more help, check https://xhr.spec.whatwg.org/.

Tenta acessar o scriptcase e editar o tema de outro navegador que nunca acessou o scriptcase e/ou em outro computador.

Mesma coisa Ronyan. Testado no Mozilla.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser??

Pessoal, um detalhe é que em Modo avançado eu não consigo salvar as alterações. Já quando eu clico em Editar, funciona. Porém, em Editar não tem opção para eu mudar imagem de fundo, apenas no modo avançado. Daí pra mim não serve também.

Salve este tema com outro nome, ai edite este que foi salvo e use ele.