[RESOLVIDO]: Alteração de Fontes no navegador

Prezados, como vão, tudo bem ?
Amigos estou sem entender o que está acontecendo. Tive um problema no meu computador, eu estava usando o linux ubuntu, do qual gosto demais, mas devido meu serviço exige que eu use windows por motivo de usar programas gráficos que só rodam no windows tive que o instalar, então depois de formatado meu computador, instalado windows, instalado o scriptcase, etc, agora vi que os navegadores chrome e firefox exibem fontes diferentes da do padrão no scriptcase, tipo: a letra padrão ou é arial, ou é muito parecida, agora mostra Times News Roman. Onde pode está o erro ? na importação do projeto e aplicação, ou no windows ? Alguem passou por essa situação alguma vez ?

Desde já agradeço pela atenção de todos.

Marcelo Ferreira

Olá Marcelo, muito interessante essa sua observação! Estou dando consultoria de Gestão de Projetos, e isso me levou a usar o Windows para poder trabalhar com Vision e MS Project, que infelizmente só roda em Windows. A consequência disso me fez usar o SC no Windows. Em fim… fiz todo backup, passei por um senário parecido com o seu porém não percebi essa mudança entre os navegadores. Salvo me engano nos próprios navegadores em suas configurações, há opção de escolher qual fonte usar e seu determinado tamanho, independente de programação no fonte. Fez este teste?

Espero ter ajudado, ótimo trabalho!

Sim percebi isto e no mozila fiz a configuração do navegador, mas já quando abro no chrome ou IE ele muda novamente as fontes para New Roman não sei porque inclusive a barra de navegação do formulario de consulta não aparece, aparece apenas os numeros das paginas agora os botões de navegação não. Na verdade ficou muito estranho quando rodo o projeto, o que eu não sei é se quando eu atualizar no cliente se vai ficar seboso assim ou se vai ficar arrumadinho como fica no linux.

Obrigado pelas orientações, se tiver mais alguma informação eu agradeço

Marcelo Ferreira

Pessoal desculpa a demora em publicar isso, mas resolvi o caso das fontes de meu sistema, descobri depois de muito procurar meios, que indo no meu lateral da aplicação na opção Layout visualizar e reescolhendo o schema e atualizando volta tudo ao normal.