[RESOLVIDO] Alguns erros ao logar hoje.

Assim que abre a tela do scriptcase antes ainda de logar. Aparece esse erro:

file_put_contents(C:\Program Files (x86)\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase/tmp/) [function.file-put-contents]: failed to open stream: No such file or directory | Script: C:\Program Files (x86)\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageErrorHandler.class.php linha: 102

Tenho alguns outros erros mas eu não peguei esse log ainda, assim que ocorrer eu posto, eles passaram quando infelizmente eu fiz um incremento da versão, não deveria ter usado essa ferramenta só me trouxe dor de cabeça.

Mais um ao gerar uma aplicação:

file_put_contents(C:\Program Files (x86)\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase/tmp/) [function.file-put-contents]: failed to open stream: No such file or directory | Script: C:\Program Files (x86)\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\devel\class\page\nmPageErrorHandler.class.php linha: 102

Parece ser o mesmo.

Boa noite amigo,

O Sr. poderia verificar se o arquivo nmPageErrorHandler.class.php está na pasta [b]C:\Program Files (x86)\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\devel\class\page[/b]?

att,
Bernhard Bernsmann

Está sim Bernhard.

Estranho. A mensagem que aparece é como se o arquivo não existisse.

Pode ter acontecido do seu arquivo ter corrompido, e por isso o erro acontece. Por gentileza realize uma atualização manual, para garantir que seu SC não está com nenhum arquivo corrompido.

Não se esqueça de fazer um backup antes.

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard, hoje não deu o erro, pode ser que ontem o arquivo não estava lá.

Pois ontem eu usei pela primeira vez o incrementar versão, então possivelmente foi ele que deve ter alterado, depois que eu apaguei a versão incrementada e reloguei no sc funcionou direitinho.

Robert,

Vou deixar o tópico como resolvido então. Caso o problema reapareça, por gentileza nos dê um feedback.

att,
Bernhard Bernsmann

Bernhard, a instalação manual resolve mas o objetivo é não acontecer, eu fiz a nível de teste outra vez o procedimento do erro, e o erro aconteceu de novo.

De qualquer forma obrigado pela dica.

att Robert