[RESOLVIDO]Ajuste CSS só funciona na primeira consulta

Bom dia colegas de fórum, estou fazendo alguns teste e ainda não achei a correção, vou seguir testando, mas pensei em postar aqui caso alguém já tenha passado por isso e saiba ajudar.

Tenho uma subconsulta que só deve ser mostrada se um campo estiver marcado, faço isso verificando o valor e, se estiver marcado, ele mostra, caso contrario ele bloqueia. A lógica está certa pois funciona na primeira execução, mas depois da segunda vez que aplico o filtro ele não funciona, sempre mostra o bloco. tentei colocar no scriptInit, no AplicationInit, no OnRecord, no Footer e tudo mais, mas segue desse modo. Se alguem já fez algo parecido e souber como corrigir. segue imagens ilustrativas.

image

image

Caso eu consiga corrigir eu posto aqui a solução, não sei se minha explicação foi clara do problema.

Na segunda vez ele usa um método ajax pra só carregar o iframe, por algum motivo ele não roda nada que estiver como ou dai. Estou tentando fazer algo vinculado a função JS de envio do formulario nm_submit_form();, mas sem sucesso.

Pessoal do suporte até me passou um código, que também não funcionou pois seguia a mesma lógica que o meu código, não tem modo nativo de fazer isso no SC.

Infelizmente, como não consigo passar parametros, esse caminho não vai dar certo também.

Minhas tentativas atuais giram em torno de fazer com que a função nm_submit_form() recarregue o iframe por completo, ai meu código simples vai funcionar corretamente.

Se eu colocar para o filtro nao usar iframe ele funciona corretamente, toda vez. o Problema é q o padrão do sistema é com o iframe, mostrando os detalhes a baixo

CORRIGI

Ou mais ou menos, consegui corrigir rodando o seguinte no OnFooter da consulta:

image

Ali no destacado, estou trocando o target de nm_iframe_NOMEDOARQUIVO_pesq para aquele ali sem o “_pesq”, que é outro iframe que não é usado, mas está ali, usado para quando não tem o filtro, eu acho.

Enfim, depois disso ele passa a recarregar em toda pesquisa, ai qualquer item que eu rode funciona, é uma gambiarra, mas foi o modo que encontrei para contornar a lógica da NM