[RESOLVIDO] Ajuda com Número Auto-complete

Pessoal

Eu tenho um Número Auto-Complete no meu formulário que busca na tabela registros de uma determinada tabela (até aqui funcionamento normal).

Ao abrir a caixa de texto que habilitei para a busca, o sistema traz o código para o campo e a descrição ao lado do botão “Localizar” que é criado automaticamente pelo SC e também exibe a descrição que defini no Lookup de Edição.

Mas quanto eu sei o código do item, ao sair do campo auto-complete, mesmo o valor sendo o correto, ele não traz a descrição. Ela somente é atribuída se eu clicar em localizar e acha o registro na lista.

Ao lado do botão não existe o campo “descrição”, como posso exibir este nome apenas informando o código sem utilizar o botão localizar?

Resolvido.
Num outro post, o Haroldo me ajudou num caso semelhante e consegui através de função javascript.

O que eu fiz?
Inspecionei o elemento e capturei sua “id”, então ao selecionar o item através dos eventos “onChange” e “onBlur”, eu capturei o dado e inseri via javascript na mesma “div” que o auto-complete faz e funcionou.

Abraços

Tem o exemplo ou o post?