1 ) Faça cópia da pasta \scriptcase inteira grave em lugar seguro.
- Desative a pasta NetMake (C:\Arquivos de Programas) do Scan do seu anti-virus e anti-spyware, etc.
3 ) Limpe Todo o cache do seu navegador tudo.
Pode-se usar o CCcleaner Free também: https://www.piriform.com/ccleaner
4 ) Entre na pasta \scriptcase\app (Apague tudo que tiver nesta pasta)
5 ) Entre na pasta \scriptcase\tmp (Apague tudo que tiver nesta pasta)
6 ) Baixe o SQLite Expert Personal:
http://www.sqliteexpert.com/download.html
Instale ele,
File > Open Database = C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\devel\conf\scriptcase\nm_scriptcase.db
Database > Vacuum
Database > Reindex All Tables
File > Exit
7 ) Faça uma atualização Manual do seu SC:
https://suporte.scriptcase.com.br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/670/22/atualizacao-manual---scriptcase-81
8 ) Tente entrar, se não der certo, remova o SC no painel do Windows, reinstale e copie do arquivo do backup wwwroot\scriptcase\devel\conf\scriptcase\nm_scriptcase.db em cima do recém instalado.
9 ) Nada Disso dando certo entre em contato com o suporte: bugs@netmake.com.br
** Observação: Dentro de \scriptcase\backup ficam backups feitos pelo próprio SC.