[RESOLVIDO] Abrir nova tela do link PDF

Bom dia,

Eu estou desenvolvendo na aplicação Blank um relatório PDF usando a classe TCPDF e eu estou criando um link para que o usuário quando executar e abrir este relatório PDF clicando no link por exemplo “Enviar Email” possa abrir em uma nova janela e não na mesma janela.

Estou tentando fazer como no exemplo abaixo:

$email = ’ Enviar Email ';

$pdf->writeHTML($email, true, 0, true, 0);

Com esse código acima usando a target “_Blank” que era pra abrir em nova janela não funciona, acontece que ele abre na mesma janela. E eu quero que mantenha a tela do PDF aberto.

Já procurei aqui no fórum e em alguns sites e não achei nada, alguém teria alguma idéia, sugestão??

Desde já agradeço!!

Bom pelo visto ninguém tem uma resposta, bom eu vou deixar assim então que abra a aplicação com a mesma janela do link do pdf para a tela de controle.

esse link vc usa numa aplicação scriptcase?

Sim Haroldo é numa aplicação Scriptcase e inclusive até mudei o código como mostra abaixo:

$pdf->Write(10, ‘Enviar Email’, ‘http://…/scriptcase/app/SW/crt_enviar_email/crt_enviar_email.php?vgb_NroPedido=[vgb_NroPedido]&vgb_Loja=[vgb_Loja]&vgb_Fornecedor=[vgb_Fornecedor]’, false, ‘L’, true);

Onde eu coloco o caminho completo da aplicação controle e junto com esse caminho eu carrego os parâmetros das variáveis globais já para outra tela.

$email = ’ Enviar Email ';

tem que funcionar.

Infelizmente não deu certo Haroldo, o que acontece: o link realmente funciona, porém ele abre na mesma janela. :confused:

Testou com outro navegador? Isso parece ser coisa de navegador!

Tenta assim:

$email = ‘<a href=“URL::to(”…/crt_enviar_email/crt_enviar_email.php")">Enviar E-mail’;

Obs: Não testei!

Bom dia Fred,

Testei sim com vários navegadores, e o código que tu me passou depois de vários testes com os navegadores (IE, Firefox, Chrome) clicando no link Enviar E-mail me retornou assim: ‘about:blank’

Muito obrigado pela ajuda, eu estarei fazendo mais testes e tentar encontrar uma solução pra isso.

crie uma blank e ne;a um iframe chamndo o pdf.

no seu link chame o blank.

Que estranho, tenta a opção do Haroldo, se não de certo tenta com um onclick ao invés do href…
Exemplo:

$email = ‘Enviar E-mail’;

Fred, o código que tu me passou deu certo aqui, muito obrigado!!!

Haroldo, obrigado pela força, tentei fazer aqui e não deu certo com PDF. :confused: