[RESOLVIDO] abrir link aplicação como aba menu

Amigos, bom dia.

Existe alguma maneira de abrir uma aplicação com link gerado pelo (sc_make_link), que esta em uma (a href) desntro de uma aplicação blank como nova aba do menu?

Obrigado!

esse código utilizo em um grid para abrir uma outra app em uma nova aba do menu:

$js=" window.parent.createIframe('iw_1','Itens do Orçamento','Itens do Orçamento','','','../orcamento_itens_grid_no_edit/orcamento_itens_grid_no_edit.php?ORCAMENTO_ID={Numero}','');";

{Itens}="<span style='Cursor:pointer;' onclick=\"javascript:$js; return false;\"'> <strong> + </strong> </span>";
2 Curtidas

Haroldo, vou testar aqui e depois dou um retorno…
Obrigado!

Edit:

O código funcionou perfeitamente.
Tive apenas que adicionar um outro .parent, pois a aplicação blank estava dentro de uma dashboard e eu esqueci de citar isso no primeiro post.

Novamente, muito obrigado!

2 Curtidas

Boa tarde,
Estou com a mesma dificuldade. Alguém saberia como usar o exemplo acima dentro do sc usando uma blank?

vc quer abrir a blank a partir de uma consulta, ou deseja na blank criar um link para abrir outra aplicação na aba do menu?

1 Curtida

oi Aroldo boa tarde,
tenho 4 links em uma blank, mas ao inves de abir os links no mesmo ifame gostaria de abrir em uma aba do menu assim como as alicaçoes do menu ja fazem.

Bom dia, estou com uma necessidade parecida. O que preciso é o seguinte:

Tenho à direita uma lista de notificações. Ao clicar em uma delas, quero que abra em aba. Tentei o script acima porém, ele abre dentro do menu mas fora de aba:

Segue o trecho do código como ficou:

Poderia me dar alguma ideia de como resolver?