[RESOLVIDO] Aba do menu aparece quebrada

Boa tarde!

A minha aplicação Menu está abrindo as Abas pela metade, antes elas ocupavam a tela toda e agora está abrindo apenas um pedaço com barra de rolagem, alguém consegue me falar como corrigir isso?

Qual o seu navegador?
Eu desinstalei e reinstalei o navegador Chrome e passou a funcionar.
Não usar Chrome beta.

Eu costumo usar o Chrome, eu fiz o teste no Firefox e abriu normal. Vou tentar desinstalar e reinstalar o Chrome pra ver se soluciona.

Estou tendo o mesmo problema!

Olá Sr. Rubens,

O problema já foi detectado e solucionado.

Por favor, atualize novamente seu Scriptcase e verifique se o problema foi corrigido.

1 Curtida

Atualizei o SC9 e Gerei o código-fonte novamente e voltou a funcionar.

2 Curtidas

Estou com esse caso a mais de duas semanas já, fiz todos os procedimentos já citados mas nada resolveu, isso acontece apenas no Opera e no Google Chrome, se eu desatualizar o Opera para a versão 62.0.3331.99 volta ao normal, mas apos reiniciar a maquina o opera atualiza novamente…
É alguma incompatibilidade do Scriptcase com as ultimas atualizações do Chrome e o Opera.
Preciso de uma solução Urgente !

Eu desinstalei o Chrome e instalei novamente, aí voltou a funcionar, mas depois parou novamente.
Acabei de gerar o código fonte de toda a minha aplicação e voltou a funcionar no Chrome.

1 Curtida

Gerei todo o Código Fonte da minha aplicação e resolveu, muito obrigado pela dica.

1 Curtida