[RESOLVIDO] 8.1.042 - Erro importação após atualizar

Após atualizar a versão para 8.1.042, ao tentar importar uma aplicação, o seguinte erro é exibido:

Fatal error: Call to undefined method nmPageAdminServBackupImport::GetBkpData81() in /opt/NetMake/v81/wwwroot/scriptcase/devel/class/page/nmPageAdminServBackupImport.class.php on line 163

Alguém passou por isso? Como resolver?

Desde já, grata pela atenção.

Flávia, boa tarde.

Também acusou o mesmo erro comigo.

Por enquanto não achei solução.

att.
Flávio

E aí pessoal da NM. Eu ia atualizar meu sc mas nem vou por enquanto. É um bug??

Tente importar através da opção “Arquivo > Importar Projeto”.

Mas aí vai importar o projeto todo. No caso dela, pelo que entendi, ela quer importar uma única aplicação

Olá,

O problema foi corrigido internamente e estaremos disponibilizando para a próxima atualização.
De antemão, estamos disponibilizando os arquivos com contendo a correção, visto que trata-se de problema de caráter urgente.

https://drive.google.com/file/d/0B75tJv5ho17peGxoZGdSdUZKdTA/view?usp=sharing

Arquivos:
nmPageAdminServBackupImport.class.php
nmPageSelectApps.class.php
nmPageServRestoreApp.class.php

Diretório:
scriptcase/devel/class/page/

Nota: Baixe o arquivo de acordo com a sua versão do PHP.

Exatamente, Thyago.

Prezados,
Boa tarde,

Seguir as orientações da NM, baixei os arquivos de acordo com o PHP que utilizo no meu SC no meu caso 5.6 e realizei a substituição dos arquivos no diretório informado, mas infelizmente não obtive êxito na importação, está ocorrendo novos erros:

Ao exportar dar este erro:
Fatal error: Unable to read 14414 bytes in /home/meudominio/public_html/scriptcase/devel/class/page/nmPageSelectApps.class.php on line 0

Ao importar dar este erro:
Fatal error: Unable to read 35355 bytes in /home/meudominio/public_html/scriptcase/devel/class/page/nmPageAdminServBackupImport.class.php on line 0

As permissões do novos arquivos estão todas igual anteriormente e os arquivos antigos que fiz o backup antes de substitui -los, importei novamente para diretório substituindo os novos mas mesmo assim persiste o erro citado acima.

NM aguardo um posicionamento, como procedo.

Atenciosamente,
Francisco Cosmo

Conforme relatado pelo Cosmo, o problema não foi solucionado e ainda apareceu outro.

Gentileza verificarem, pois o problema impacta diretamente no trabalho.

Esse erro: Fatal error: Unable to read 35355 bytes in
Possivelmente é da versão do PHP que foi utilizado o arquivo.

NM algum posicionamento? ou quando sairá a correção?

Aguardo um feedback.

Atenciosamente,

Cosmo Lima

Prezados,

Corrigido na release 8.1.043.

Versão liberada e disponivel para download e atualização.

Em ambientes Linux e Mac, após a atualização, concedam permissão total na pasta do Scriptcase.