Resetar Senha do Ambiente de Desenvolvimento

Bom dia a Todos,

Gostaria de saber se tem alguma forma de resetar a senha do ambiente de desenvolvimento (http://exemplo.com.br/scriptcase/devel/iface/) manualmente. Tentei entrar pelo esqueci minha senha porém não havia sido cadastrado e-mail para recuperação de senha.

Olha, sem tensão.
Abre o banco de dados do scriptcase tabela sc_tbusu.
Edite ela e coloque seu e-mail lá.
Depois somente pedir o reset de senha.
Mais fácil que cão chupando manga.

primeiramente, obrigado Alexandre por me ajudar. Então, quando instalamos o SC ele não vem com banco configurado né? Pensei que ele gravasse estas informações em algum arquivo de texto. Inclusive procurei essa tabela aqui e até o banco que o SC poderia estar usando mas não encontrei. Pode me ajudar?

A base de dados padrão está no diretório:
scriptcase\devel\conf\scriptcase\nm_scriptcase.db

Abra com sqliteadmin

Corretíssimo, geralmente em meus backup dou enfase a este arquivo “nm_scriptcase.db”.

RESOLVIDO:

Boa tarde a Todos,

Bom em primeiro lugar quero agradecer ao Alexandre e ao Rodrigo, que me ajudaram a resolver esse problema. Bom vou deixar aqui um passo a passo do que fiz baseando-me no que eles me disseram para resolver, caso possa interessar a mais alguém que tenha este mesmo problema.
Primeiro baixei o programa: SQLiteDatabaseBrowserPortable_3.5.1
Depois entrei no diretorio: scriptcase\devel\conf\scriptcase\ e abri o arquivo nm_scriptcase.db com o programa que baixei anteriormente
Em seguida cadastrei meu e-mail lá na tabela sc_tbusu para que a senha fosse enviada ao meu email.
Porém por algum motivo, o sistema não enviou a senha pra mim, então fiz o passo seguinte
No campo senha, mudei a senha criptografada que estava lá para este aqui: 70ff0e4194195505c750122e309f28a0 que é admin criptografado tbm
Depois entrei como admin senha admin e atualizei a senha para a padrão de nossos projetos aqui da empresa.

Abraço a todos e obrigado.

Obrigado por deixar o hash. isto ajudará muita gente.

opa, muito bom… hoje precisei usar…

Para quem usa linux, ai vai!

No Terminal

//entrando no caminho do banco
cd /opt/NetMake/v8/wwwroot/scriptcase/devel/conf/scriptcase

//abrindo banco
sqlite3 nm_scriptcase.db

//resetando senha para: admin
update sc_tbusu set Senha = “70ff0e4194195505c750122e309f28a0” where Login = “nome_do_usuario_ex_admin”;

//fechar conexao
.exit

Essa dica me salvou. Valeu!