Reset Senha Admin - Scriptcase 4.0 - LINUX

Bom Dia
Sou recém chegado numa Empresa onde temos o scriptcase 4.0 no Linux, porém não temos a senha do ADMIN.
Tentei pelo “esqueci a senha” porém não tem e-mail cadastrado.
Fiz contato com suporte scriptcase, mas não dão mais suporte para esta versão 4.0.
Minha ideia é localizar o arquivo de senhas e fazer um update na senha ou no e-mail para conseguir reseta-la.
Alguém sabe me dizer o nome do arquivo e em que área ele fica?
Na versão atual o nome é “nm_scriptcase.db”, mas não localizei este arquivo na minha estrutura da versão 4.0

procure por *.db e use um sqlite admin para entrar e alterara a senha.

Haroldo, seguindo sua sugestão encontrei apenas estes arquivos da imagem:

tem um arquivo de config na pasta raiz da instalação, edite ele e verifique para que banco aponta os fontes do SC nessa versão

Estou fazendo uma busca em todo o servidor para ver se identifico o arquivo *.db, porque pode ser que esteja em outra estrutura, não sei como foi instalado. Se não achar vou tentar o arquivo config.

no config vai mostrar o caminho.

Haroldo, depois de muito tempo achei o banco Mysql que está configurada a tabela de usuários do scriptcase a tabela sc_tbusu.

Já tentei descriptografar algumas usando padrão MD5, SHA1, SHA256, SHA516, etc… e nenhuma bate com a criptografia usada no campo senha desta tabela.

A versão do scriptcase é a 4. Você tem alguma criptografia para eu inserir uma nova senha?

Que eu lembre a V4 md5.
Vc tem que criar uma senha converter para md5 e fazer update na tabela.

Mas a senha que está na tabela é bem menor que a gerada na MD5.
Por exemplo, converti a senha admin e em MD5 deu este conteudo 21232f297a57a5a743894a0e4a801fc3, fiz um update direto no campo e tentei entrar com admin e deu o mesmo erro de senha

Alias peguei uma senha que está funcionando de um usuário e dei update direto no campo senha de outro e também não funcionou.

Parece que ao fazer update perde algum controle da criptografia

Até parece que no banco está gravada parte do conteudo da senha.

O MD5 gera com 32 posições
A coluna senha está criada com 32 posições
Porém em todas as senhas estão criadas apenas com 13 posições

Se vc tem uma instalação da V4.
Faça em outra máquina, acesse o banco e copie a senha gerada na instalação.

Vou verificar se temos instalador da versão 4, temo que não.