Request timed out

Pessoal,

Esse erro está aparecendo em algumas aplicações.
you request timed out. please, retry the request.

Isso significa que algo pode estar pesando na requisição?

Ajudem ai por favor… vlw

Traduzindo:
seu pedido excedeu o tempo. por favor, tente novamente o pedido.

Ou seja quando voce entrou na aplicação algum processamento está demorando, pode ser um select mau feito, insert, update com a bese muito grande, veja o que está fazendo, entre no modo debug, e coloque marcadores pra ver onde é o gargalo.

wanderlanlima,

O ocorrido está variando de aplicação.

Tem aplicação que tenho query, tem outra que é consulta normal no padrão gerado pela ferramenta, apenas acrescentei mais campos.
Sem falar que tem hora que acontece e tem hora que não acontece.

Será que não tem algum carregamento de bibliotecas desnecessárias e que eu possa desativar isso?

    Se voce estiver utilizando o banco mysql e ele estiver com muitos registros e na sua consulta voce realizar muitas ligações 

para um resultado, dependendo do que voce for solicitar, o tempo para gerar uma resposta pode demorar muito e exibir esse tipo de mensagem.

Arquimedes,

Como falei acima, tenho consultas que as querys são padrões do sc e ainda assim dá o problema.

Não acredito que o problema seja na querys, afinal, não tenho nenhuma query absurda nas aplicações. As mais “Pesadas” que tenho, possui 4 joins e uma que usa uma subquery, mas essa ultima, por incrível que pareça, não tive problema de timed out nela. E na boa, se esse tipo de query causar problema de timed out, só se for no scriptcase, que acho que não é o caso, pois se fosse acho que a ferramenta não estaria apta a estar no mercado.

So po curiosidade quantos registros existem nesses tabelas, o banco é realmente mysql?

O banco é mysql sim…
tenho tabelas com 23mil registros, assim também como tenho tabelas com 100 registros e o ocorrido está reincidente em qualquer uma delas.
Mesmo assim, 23mil registros não faz nem cócegas em mysql. já trabalhei com access com mais de 120mil registros e não pesava.

Quantos usuarios acessam essa base ?
Pode ser algum horario de pico de uso !

Não Wanderlanlima,

Ainda está em fase de teste o sistema.
No máximo uns 10 usuários juntos.
O sistema está hospedado na locaweb, um provedor de boa resposta.
Eu ainda acredito que exitem cargas de bibliotecas desnecessárias feito pelas aplicações.
Algo que a ferramenta exige que se carregue por padrão.

Ok.
E eventos ajax, tem muitos ?

Em algumas aplicações sim…
Em outras não.

Uma coisa que eu faria (trabalhosa) mas…

Crie outra base de dados, importe os dados e publique o sistema e ponha pra rodar, sem se desfazer do original, de repente a base tá com algum problema.

Se continuar ai acione o suporte da localweb, e passe tudo que vc fez !

Blz Wanderlanlima,

vou ver o que eu faço em referencia a isso. Qualquer novidade posto aqui.

Vlw