ReportPDF

Senhores da NM,

Postei um video dias atrás sobre o ReportPDF e enviei para o suporte de vocês e ATÉ HOJE não recebi nenhuma resposta concreta para me responder PRA QUE SERVE aquela opção de drag and drop lá. O link do video é este, pra quem quiser conferir: https://www.youtube.com/watch?v=KbEI6ofRIFs&index=1&list=PLOsyosO_H2glgQtqUCaaZBteT_vuRWJ1K

Aguardo respostas.

Querido Kleyber,

Aquela opção serve para “dar raiva”.
hehehehe

De que opção vocês estão falando? Tem drag & drop em ReportPDF?
Risos…

kkkkk pois é… estou esperando pra definirem de fato o que é aquilo…

E aí, senhores da NM? O que dizem?

kkkkk…vc nao sabia Haroldo…
ReportPdf tá igual rabo de cavalo…

ReportPdf tá igual rabo de cavalo...
Cresce para baixo. hehehehe

UP!!

Nesta presente data, 02/07/2019 acabei de enviar um e-mail com o link do fórum e do vídeo, pois até hoje é a mesma coisa…
Infelizmente gozação total sobre este assunto…

1 Curtida

@marcia.scriptcase @HenriqueB
Aqui explica:


Poderia ter este vídeo em português

@buhlerax, o video até explica algumas coisas… e expõe a fragilidade do drag and drop que tem… rsrsrs o apresentador não consegue colocar um campo no footer simplesmente arrastando o campo… tem que ir na configuração… ou seja, no estado atual, não mudou quase nada essa implementação do drag and drop… pra mim ainda não chegou ao nível de termos um gerador de relatórios decente.

1 Curtida

Primeiro e-mail…

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Creio que o texto e a abordagem de todos aqui, e o vídeo não foram claros o suficiente para explicar… Acho que temos a resposta da Netmake bem clara… bom eu suponho, pois devo sofrer do mesmo problema para interpretar, pois aqui todos usaram parábolas para explicar…rsrsr

1 Curtida

É que eles ainda não entenderam que o report pdf não tem problemas… ele É um problema… no video fica claro isto… só não enxerga quem não quer.

Já estive conversando com algumas pessoas da Netmake sobre isto e somente UMA delas entendeu o que falei sobre o Report PDF… mas enfim… vamos em frente.

1 Curtida

Endosso suas palavras neste assunto!

1 Curtida