reportPDF e problemas com subselect

Boa Tarde

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas aos moderadores por postar dúvidas sobre reportPDF aqui mas o fórum apropriado não esta aceitando postagens.

Bom, estou criando um reportPDF para gerar uma carteirinha com dados de várias tabelas, e para isso uso os campos subselect. Tudo certo com o select, porém, estou com o seguinte problema:

Campo no Banco de dados: VARCHAR ou TEXT com texto e números no mesmo campo, o subselect mostra no reportPDF apenas o primeiro caractere do campo: Ex.: No banco de dados, campo PLACA, conteúdo MMM0001 , no campo subselect ele só retorna o N.

Acontece isso para TODOS os campos que possuem números e letras no conteúdo.
Alguma dica ?

Obrigado.

Boa noite,

Sem problemas Juliano, movi seu tópico e modifiquei as permissões do fórum de Report PDF.

edit: Pode se tratar de algum problema na ferramenta. Estou repassando o problema para nossa equipe de bugs para que possam realizar alguns testes.

att,
Bernhard Bernsmann

Bom Dia Bernhard,

Ok, obrigado. Qualquer novidade favor nos informar nesse post.

Obrigado.

Boa Tarde Pessoal,

Fiz mais alguns testes e percebi que ele sempre retornar apenas o primeiro caracter salvo no banco de dados, mesmo que os dados sejam todos número ou letras, ou misturados.

Estou precisando muito disso. Agradeço muito a ajuda e empenho.

Obrigado.

Curiosamente estou com o mesmo problema. Visto do tempo do post alguem já tem alguma solução pra esse bug?

Bom dia,

Só sei que estou sofrendo com esse report pdf .

No qual tenho uma emissão de proposta complexa não consigo fazer o que eu quero .

Será que a Netmarker não pode colocar mais exemplo ou vídeo ou help para explicar melhor como usar as macros.

Isso ajudaria muito …

Estou com um problema igual também…

Uns dos meus problemas também que preciso de um cabeçalho e rodapé.
Já Tem essa opção para fazer depois preciso do corpo que se eu optar por cabeçalho e rodapé no corpo só dar a coordenada X e não dá Y .

Gerar relatório em php não é fácil saudades do crystal .

Apesar que o Haroldo e outros do fórum passaram alguns exemplo nas mesmo assim continuou sofrendo …

è mais um desabafo para NM possa liberar mais material sobre isso principalmente para quem é novato em php e sc

um abraço

Nigri

Pessoal,

A resposta para esse problema está no ticket: http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,8516.0.html