SC v6
Criei uma aplicação Report PDF com imagem de fundo, o cabeçalho está ficado sob a imagem, portanto não é exibido.
As linhas do corpo são exibidas normalmente.
Este procedimento é correto ou é um BUG?
SC v6
Criei uma aplicação Report PDF com imagem de fundo, o cabeçalho está ficado sob a imagem, portanto não é exibido.
As linhas do corpo são exibidas normalmente.
Este procedimento é correto ou é um BUG?
Alguém se habilita a testar?
Obrigado pela colaboração dos colegas.
George,
Desculpe ter demorado pra testar, tou até a tampa de coisas… mas hj peguei no seu problema…
Bem, migrei uma app da V5 pra V6 que tinha um pdfreport… depois de muito procurar o único local possível para visualização do cabeçalho/rodapé foi no filtro, e está funcionando bem.
Onde vc viu essa opção?
No aguardo.
Obrigado Jovito,
Eu criei o cabeçalho em Layout / Interface / Cabeçalho e quando executo a aplicação a imagem de fundo fica sobre o cabeçalho.
Caraca véio,
Não consegui ver de jeito nenhum…
Fiz um vídeo http://www.trapizonda.com.br/pdfreport/pdfreport.html, o som está horrível… estou curioso pra saber como vc está conseguindo isso.
No aguardo.
Jovito,
Para que o cabeçalho e rodapé fiquem disponível em Layout PDF marque em Configurações / Exibe cabeçalho e Exibe rodapé.
Obrigado.
George,
Não consegui encontrar esssa opção de jeito nenhum, nem nas configurações do Report PDF, nem nas configurações da Aplicação.
Volto a dizer, a única opção para habilitar a exibição do cabeçalho/rodapé nas aplicações tipo PDFReport estão no filtro.
E eu lanço aqui um desafio… ganha um chiclete chupado quem achar.
Abraço.
Risos,
Enviei para seu e-mail e pode ficar com seu chiclete chupado.
Abraço,
Enviado.
Respondido.
Eu tou endoidando mas não estou rasgando dinheiro ainda não… vê lá a resposta.
Sua tela
Minha tela
Um de nós dois está com uma versão diferente a minha é a V6.0.004
Abraços
Coisa de doido, a minha versão é a mesma da sua, vou enviar e-mail para NM avaliar este post.
Agora meu SC5 parou de funcionar.
orientação e tipo estão diferentes nas imagens de cada um,verifiquem isso.
Obrigado Haroldo,
Estava postando isto agora, só fica disponível Cabeçalho e Rodapé para Registro por linha.
Jovito, manda o chiclete para Haroldo.
George,
Realmente, testei e o cabeçalho fica atrás da imagem, [size=12pt]BUG[/size].
Você já mandou email para bugs@netmake.com.br?
Abraços
Já enviei email para a NM.
Obrigado Jovito.