Report PDF - Um aglomerado de bugs

A NM conseguiu piorar o que já não era bom, mas se conseguia trabalhar com ele, o Report PDF. Hoje é uma ferramenta cheia de bugs e impraticável de ser utilizada.

Antes de lançar versões e mais versões a preocupação deveria ser de corrigir o que já existe.

Quais bugs George?
Como eu utilizo report pdf de forma livre não encontro problemas

Haroldo, precisei regerar um projeto que não era atualizado a mais de ano, todos os PDFs a partir da segunda página não respeitam o cabeçalho, começam a imprimir as linhas sobre o cabeçalho. Antes de regerar as aplicações não tinha este problema.

Criei um novo PDF a partir do zero e o bug persiste.

O pior é que são 24 aplicações e vou ter que criar os PDF na mão, são relatórios simples mais nunca fiz, vou ter que estudar o TCPDF.

Obrigado pela atenção.

Tem outros bugs, depois reporto um por um.

Precisando de ajuda dê um alô

Obrigado amigo, vc tem algum exemplo que gere o cabeçalho e as linhas detalhes com quebra de página?

O cabeçalho e as linhas tem informações que vou pegar em uma tabela mysql.

Antes de subir as aplicações tirei backup da hospedagem a partir do public_html, agora estou subindo o mesmo, assim terei mais tempo de corrigir/criar as aplicações.

Construindo manualmente?

s

Sim.

Tem outra maneira? sou leigo neste assunto.

No meu canal youtube tem um exemplo de recibo. Eme exomaba bem o uso manual do report pdf

[quote="GeorgeCarvalho

, post:8, topic:21926"]
Sim.

Tem outra maneira? sou leigo neste assunto.
[/quote]

Obrigado, vou dar uma filada.

Haroldo, parabéns pelo vídeo mas o que preciso é bem mais simples, é ler uma tabela e imprimir os registros com cabeçalho e quebra de página. Amanhã vu dar uma pesquisada e estudar, obrigado.

Estou refazendo os PDFs na mão utilizando aplicações ‘blank’, já envie para bugs da NM mas nada tem sido feito, decepcionante. Quando respondem ficam pedindo as mesmas informações já repassadas por e-mail, acho que é para passar o tempo, não vejo outra finalidade.

O vídeo ensina a usar reportpdf com total liberdade inclusive para fazern o que vc precisa.

Obrigado amigo, já desenvolvi a metade dos PDF que preciso, minha indignação é com o descaso da NM.

Verdade o modo “Arrastar e soltar” , está totalmente bugado! Os campos somem , depois voltam…