Report PDF problema - Já solucionado

Sou iniciante posso ter comido bola

Criei um report pdf e não consegui faze-lo rodar.
SC4 é o que uso

No vídeo de demonstração da página do scriptcase aparece o campo Label, quando clico em um campo aqui não aparece ou seja não consigo mudar o nome do campo.

Quando tento rodar a aplicação ele me aparece esse erro
“FPDF error: Could not include font metric” file alguem poderia me ajudar

Obrigada desde já

Qual o release que você usa???

Obrigado pela atenção Renan

Pelo diagnosis é Versão do ScriptCase: 4.0.006

Em relação ao label, realmente existia o campo label na edição do report PDF, mas estava errado e foi retirado da interface essa opção. Em relação a este erro estou tentando simular aqui e não acontece tente um UPDATE manual e se o erro persistir tente me dar mais informações sobre o que está fazendo.!

até mais!

Renan, fiz o update manual do SC e ainda continua o erro.

Eu escolho a opção PDF, conecto com o banco, indico a tabela, coloco o nome e a descrição e mando rodar. Ai aparece o erro.

Poderia ser o apache ou o php fiz um diagnosis

Ambiente
PHP: 5.2.5
Zend: 3.3.3
Sistema Operacional: WINDOWS NT NOTE2 5.1 BUILD 2600
Servidor WEB: Apache/2.2.6 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.6 OpenSSL/0.9.8g mod_autoindex_color PHP/5.2.5

Estou tambem com um problema nos eventos ajax mas fiquei com medo de trocar o apache e o SC não funcionar mais. O apache e o php foram instalados com o XAMPP e não tenho conhecimento suficiente para trocar o apache

Obrigado

Com a atualização do SC no dia de hoje, acertaram o problema que havia com evento ajax e o erro do PDF acima com o php5 e apache 2

Obrigado