Report PDF - Impressão de Etiquetas

Minhas etiquetas em Report Pdf no SC4, só imprime a primeira carreira, alguem tem alguma dica ou modelo
Obrigado

Estou com tickt aberto com a Netmake sobre etiquetas em Report PDF, respostas de hoje:
Boa tarde,

O Manual do Scriptcase já está em processo de melhorias para satisfazer as necessidades dos usuários, assim tambem como exemplos de aplicações no ReportPDF (incluindo etiquetas) para serem disponibilizados no site.

Atenciosamente,

Vítor Jamil
Netmake - Soluções em Informática

A segunda reposta de hoje:

Boa tarde,

Existe um exemplo já disponibilizado para a versão em inglês que em breve estará no site local, mas de antemão trago o link para o senhor acompanhar o passo-a-passo.

http://downloads.netmake.com.br/site/examples/video/en_us/com_audio/bussiness_card/bussiness_card.htm

Neste exemplo é utilizada uma imagem como plano de fundo para facilitar a visualização.

Outra forma de fazer seria configurando as margens da pagina, quantidade de colunas e distância entre as colunas nas próprias “Configurações do Report PDF”.
OBS: Estas configurações (Margens, Quantidade de Colunas e Distância entre Colunas) estão disponíveis nas versões mais novas do scriptcase. Atualmente na versão 4.0.009

Atenciosamente,

Vítor Jamil
Netmake - Soluções em Informática

Espero que nos ajude, acabei de ler o post e não acessei ainda o link.

Boa sorte

Valeu! obrigado, e isso sim é q é suporte

Porque a Netmake deu preferência e disponibilizar o Link em Inglês primeiro? Os gringos tem preferências?

Olá Wander,

Enfrentei esse problema essa semana e configurei da seguinte forma:
Quantidade de páginas: 1
Quantidade de Colunas:2
Largura das Colunas:110 (meu exemplo)
Altura das Colunas:26 (meu exemplo)
Mas só isso não bastou, então descobri que para sair nas 2 colunas é preciso colocar em cada campo que escolheu para exibir o seguinte:
Tipo do Dado: Texto com múltiplas linhas
Quantidade de Caracteres: 55 (meu exemplo)

Pessoal, só para constar, esse link acima esta fora do ar, entrei em contato com o suporte do SC e eles me passaram o link abaixo:

http://www.scriptcase.info/site/examples/video/en_us/com_audio/bussiness_card/bussiness_card.htm