Reponsividade da versao 9.5

Pessoal eu tinha uma licença anual do scriptcase 9 e acabei desistindo por causa da péssima responsividade, nem cheguei a dar continuidade com os projetos… A nova versao 9.5 melhorou essa parte responsiva? como que esta? Estou pensando em renovar/comprar outra licença. Mas somente se tiver melhorado a parte responsiva do SC

está igual a 9.4, que é igual a 9, que continua igual a 8,7…

1 Curtida

Obrigado Haroldo pelo feedback. Como sempre muito ativo no forum do SC. Eu realmente nao vou me arriscar com scriptcase ja tive licença uma vez e abandonei o projeto. Para ter que personalizar para ser responsivo é melhor ir para outra ferramenta, pois gastaria muito tempo personalizando telas via java script para rodar no mobile, e isso seria horrível. Agora estou na duvida entre o Adianti framework ou Java web com sprint boot. O Java com spring boot utilizando thimeleaf como engine de template, por incrível que pareça está muito produtivo. O adianti por outro lado desenvolvo mais rápido, mas terei que estudar o adianti e gastar dias para poder dominar a ferramenta. O Java com spring boot ja programo a um tempo e provavelmente minha escolha será java mesmo. Melhor uma ferrari que um fusquinha.

Minha opinião a respeito é sempre a mesma…

Mobile para mim apenas aplicações pontuais, uso flutter.
Backend Scriptcase atende bem apesar de não criar mais novos projetos no SC.
Ainda tenho meu principal sistema na ferramenta.