Remoção da logo do SC ou opção de alterar esta logo no ambiente de produção:

@marcia.caaraujo
@Suporte_Rickson
Qual seria o motivo para a remoção do logo?
Essa tela de login somente é mostrada ao desenvolvedor administrativo, e não tem nada relacionado com outros usuários.
Olá a todos, então sr @robertobru aparece sim, tive um incidente estes dias quando atualizei algumas conexões e criei algumas novas, como o SC não disponibiliza o bloqueio pra atualiza e também não gerei ainda um, os usuários começaram a clicar no botão que aparece e direciona para o ambiente de produção, gerando certa confusão sobre o sistema esta com defeito direcionando para outro site ou sistema. Para nos nos que somos DEV isto não faz a menor, mas para o cliente parece que o mundo ta de caça para baixo rsrsrs. Alem do mais não faz sentido ter a logo de outra empresa em nossos sistemas, fica até confuso mesmo. Mas agradeço a boa pergunta, ajudou ampliar o dialogo.
@marcia.caaraujo
@Suporte_Rickson
E qual o problema de aparece a logo do fornecedor da ferramenta para seus usuários?
Inspecione a imagem, localize o caminho e troque por outra no mesmo tamanho
E quando for publicar aplicações tenha uma forma impedir que usuários acessem durante a publicação
.
Olá camarada @InfinitusWeb , então imagina se a moda pega nesta linha de fornecedor e o menu ja vir com logo fixa, e ter que fazer remoção manual? Aí não, rsrsrsrsr. Descontração a parte, a ideia e recurso nativo, gambiarra não.
O menu você sabe muito bem que pode colocar dinamicamente a imagem de logo,
Mas a tela de conexão é uma ferramenta da linguagem que só o desenvolvedor tem acesso.
Foi dito isso.
Não creio que o fornecedor vai criar uma campo de configuração para alterar imagem de logo na tela de conexão com banco de dados.
E mais, quem desenvolveu a tela de conexão? Foi você ou o dono da ferramenta?
Assim como não desenvolvemos o menu ou outros recursos que usamos sem a logo do desenvolvedor.
Mas não vamos tornar isto um divisor entr nós, pois respeito sua opinião assim como a dos colegas DEVs.
Mas reintero minha solicitação a NM, para que este recurso seja disponibilizado, pois em alguns momentos este fica disponivel aos neus clientes.