Relogio de Ponto

Boa tarde,

estou na seguinte duvida, estou criando uma aplicacao de ponto de entrada e saida para os funcionarios da empresa, tenho o seguinte cenário:

Campo
ID number(8) - (auto incremento)
Matricula number(16)
Data number(8) - utlizo o formato aaaammdd
Hora number(8) - utilizo o formato hhmmss

Nesta aplicacao preciso sómente de inserir os dados da matricula, o campo ID nao mostra, e o Data e Hora sao de somente leitura, porem hora e data tem que ser o valor que roda no servidor da aplicacao.
Como se ficasse rolando a hora no camo de hora e quando a pessoa passase o cartao no leitor ele trazia a matricula do funcinario que esta no cracha e faz o insert das informacoes já que o campo matricula fica com o foco nele.

Obrigado pela atencao e espero que alguem me dê uma luz.

crie um iframe com refresh.

Boa dia,

Alguém já fez controle de ponto no SC?

Leandro Auler

Eu tenho um ponto eletrônico implementado no meu sistema, cumpre bem a missão para quel eu criei.
Esta na V5, veja se aproveita alguma coisa. www.sinistroweb.com.br/ponto_eletronico.rar.

Saulo,

O link esta quebrado.

Leandro Auler

Bota quebrado nisso, meu servidor caiu por volta de 12h do dia 13… quando conseguir falar com o infeliz que cuida dele reporto a vocês.
Estou parecendo macaco…pulando de galho em galho, não consigo achar uma empresa séria com preço acessível, tive problemas com todas.

Esse App está de acordo com a portaria 1.510 do MTE ?

Saulo,

Fala com o Alexandre Buhler…

Saulo,

Bom dia, tem como disponibilizar o exemplo do ponto eletrônico?

Leandro

Alexandre me desculpe, não tinha visto suas mensagens.

Olha só eu não pesquisei nenhum tipo de legislação pra fazer, mesmo porque quem me pediu isso não registra os funcionários eu fiz pra ele controlar apenas precariamente.

Segue o link com a app www.sglsistemas.com.br/ponto_eletronico.rar

Me desculpem mais uma vez, fiquei muito apertado com os problemas que tive em um dedicado que contratei.

kinghost ou localweb e tu nao teras problemas.

Amigo desculpe minha ingnorância,
mais como faz pra abrir esse projeto no scriptcase?

Baixei isso aqui, “www.sinistroweb.com.br/ponto_eletronico.rar.” pessei que era no restore dos backups que tem ai, mais nada. Alguem pode me ajudar?

valk, só para salientar o ponto está em SC5, você descompacta o arquivo rar em uma pasta qualquer, ai você abre o SC5 e vai em importar projeto, ai seleciona o arquivo que esta na pasta que você extraiu, não e para tentar importar esse que o Saulo mandou, pois alem do projeto ele contem a base de dados.

Dai e só dar um nome ou deixar o que esta e pronto.

Cara eu exportei as aplicações e criei um export das tabelas do DB. Aí juntei tudo em um só arquivo rar.

Então você precisa descompactar o arquivo rar e aí vão surgir dois arquivos um com as apps do sc e outro é um *.sql com as tabelas do banco.

Alguém poderia me enviar o arquivo.

andre@dptec.com.br

Grato ao Saulo pelo compartilhamento.

Parabéns ao Saulo pela disponibilização dos Arquivos ! :smiley:

Ainda não consegui o arquivo, alguém poderia me enviar.

Amigão, eu possui o 7.1 como eu importo, pois dá o problema de versão.

@saulobborges
Você poderia compartilhar o arquivo comigo?