RELEASE 6.0.21, os BOTÕES CRIADOS FORMULÁRIOS SUMIRAM - * Resolvido *

Amigos após atualizar manualmente o SC6 para :
RELEASE 6.0.21, os BOTÕES CRIADOS FORMULÁRIOS SUMIRAM.

Alguem amis está com este problema.

Aqui tambem mas só nos botões com o nome em maiusculas.

Tinha um botão com o nome Editar e deixou de aparecer, outro botao com o nome visualizar continua a aparecer.

Solução foi eliminar o botao e criar de novo com o nome editar e passou a aparacer juntamento com o visualizar.

Aqui tb funcionou após mudar o nome dos botões para minuscula, o duro é que eu tenho 5 projetos com mais de 150 aplicações cada, e eu terei que rever todos para ajustar esse problema. Mas fazer oq as atualizações do Scriptcase sempre nos dão esse tipo de alegria…

Cara sinceramente se as aplicações não estão precisando da atualização, não faça isso.
Altere só a aplicação que você precisa…!!!

Não vale a pena!!

Aqui na nossa empresa nós já adotamos esta “técnica” desde a versão 3 do Scriptcase. Mas as vezes somos obrigados a atualizar o PROD, ai não tem para onde correr, tem que compilar todas as aplicações.

Os botões de escolher imagem para campo ‘imagem’ também não funcionam.

Bom dia senhores,

Eu gostaria de pedir-lhes que atualizem mais uma vez o seu Scriptcase através do item " Configuração -> Administração… -> ScriptCase Update " pois nós adicionamos o arquivo nmFonte.php no diretório devel/conf/generator para correção deste problema.

Sintam-se à vontade para reportarem quaisquer problemas que encontrarem.

Tenham um bom dia!