Amigos após atualizar manualmente o SC6 para :
RELEASE 6.0.21, os BOTÕES CRIADOS FORMULÁRIOS SUMIRAM.
Alguem amis está com este problema.
Amigos após atualizar manualmente o SC6 para :
RELEASE 6.0.21, os BOTÕES CRIADOS FORMULÁRIOS SUMIRAM.
Alguem amis está com este problema.
Aqui tambem mas só nos botões com o nome em maiusculas.
Tinha um botão com o nome Editar e deixou de aparecer, outro botao com o nome visualizar continua a aparecer.
Solução foi eliminar o botao e criar de novo com o nome editar e passou a aparacer juntamento com o visualizar.
Galera no meu ta tudo normal, acabei de testar, estava com medo pois tenho que entregar na semana que vem um sistema e arrisquei fazer a atualização e correu tudo certo (por enquanto), apaguei os arquivos antigos publicados e publiquei tudo novamente (lembrando que isto é em ambiente de produção).
O único problema que vi foi que quando eu fui adicionar novas imagens para a aplicação controle, o botão “Ok”. Para você selecionar a imagem, não está funcionando. Ai não tem como você colocar imagem nenhuma.
Acho que problema é que a atualização é para amanhã as 03:00:42, atualizamos antes.
Changelog ScriptCase
ScriptCase v6.0.021 - 15/06/2012 as 03:00:42
Tambem percebi o mesmo problema…
Bom dia senhores,
Eu gostaria de pedir-lhes que atualizem mais uma vez o seu Scriptcase através do item " Configuração -> Administração… -> ScriptCase Update " pois nós adicionamos o arquivo nmFonte.php no diretório devel/conf/generator para correção deste problema.
Sintam-se à vontade para reportarem quaisquer problemas que encontrarem.
Tenham um bom dia!
Ok com a atualização voltou a funcionar… grato pela rapidez.