RELEASE 5.2.006 - FORMULARIO COM DATA (NO INDICE) NULL OU FORMATO ERRADO

Amigos, depois que atualizei para a 5.2.006 meus formulários que tinham campos DATA que formavam o INDICE da TABELA NO BD (ficaram loucos) hehe

Tem Data que tá no Formulário a gente vai checar na hora de gravar ou no AJAX
com o ECHO tá como null

Datas que já existiam gravadas estão vindo tipo: 11–02-12 ai na hora de regravar no BD
fala que o Registro não existe!!!

Pra contornar porque tinha um monte de cliente querendo me matar (hehe) por que ficou todo mundo parado por causa da atualização, criei campos datas AVULSOS no FORMULARIO e usando o AJAX e o ONVALIDADE joguei o valor do CAMPO AVULSO pro CAMPO DATA, ai consegui normalizar.

Mas o BUG continua…

Estou tendo o seguinte problema…meus campos de data eu coloco a data normal por exemplo a de hoje 16/02/2011 ao gravar no mysql e grava normal só que ao consultar esse registro pelo scriptcase ele mostra a data assim DD/MM/AAAA. No banco de dados está normal ou seja só na visualização é que mostra desse jeito…o pior que tenho um monte de formulários assim…acabei de atualizar para 5.2.007 e nada mudou…Alguém ??? Acho que não posso mais ficar atualizando meu scriptcase :wink:

Puxa…fui criar um novo formulário para tentar corrigir os erros e agora é que danou-se mesmo…continua o mesmo erro com o formulário no campo data feito pela versão nova também…

Acabei de corrigir o erro !!!

Antes eu colocava o campo varchar com data usando calendário no scriptcase e funcionava blzinha e agora que parou de funcionar eu fui corrigir no mysql o campo varchar para date e agora voltou a funcionar normalmente !!! Fica ai a dica…

Lembrando que após modificar os campos não esquecer de sincronizar tabelas no menu aplicação do SCriptcase.