Relatorios

É preciso dar um upgrade muito forte na parte de relatórios, ter um ferramenta integrada com mais recursos, de posiocinamento visual de campo, filtros e quebras…

tipo cryatal reports, fast report, e outros

esta á a grande deficiencia que senti até o momento

Ari
Sisrev

Quero ver para desenvolver tal ferramenta em php.

O Scriptcase é desenvolvido em php, seu forte é gerar fontes php via wizards e fazê-los pela internet.

Realmente Ari Sisrev, esta é uma grande definiciencia do SC, mas também vai ser um grande desafio introduzir uma ferramenta de geração de relatorios tipo Crystal na estrutura do SC.

WSCA

Prezado Ari,

Na Versão 5 do ScriptCase a parte de relatório ganhou muita força.

Acho que você vai gostar dos relatórios da nova versão, principalmente na parte de resumo, agora o usuário final pode configurar seu relatório com muito mais liberadade.

A parte de totalização mudou totalmente, agora podemos ter mais de um evento (Soma,Max,Min.Média) em cada campo da quebra.

Implementamos também a função de Pivot Table nos Gráficos…

Você vai se surpreender com as novidades da V5.

Atc

Érico Oliveira

Mudou mais não mudou muito não na versão 5. Estou com um problema (com ticket em andamento) na parte de totalização e resumo.

Saber como totalizar eu sei (com as macros). Nao estou conseguindo apresentar esse novo campo (virtual) de valor de contrato e soma-lo com o resultado do resumo mensal. Ou seja, seria como se fosse mais uma quebra (como apresento na imagem que anexei RESUMO.JPG), de motoboy e executivo, teria mais um campo chamado valor de contrato (quantidade e valor conf imagem RESUMO_CORRETO.JPG) e a soma do mesmo acrescido dos valores de motoboy e executivo. Segue anexo com o que aparece pra mim hoje e como eu queria fazer aparecer