Relatórios Scriptcase no Delphi

Não me xinguem, o título é o que é, mas já vou adiantando que não há nenhuma integração via webservice ou qualquer mágica capirotesca.
A intenção é bem simples conseguir centralizar meus relatórios em um só lugar com uma só plataforma!

Assistam o vídeo e deem suas opiniões: Youtube

Sinceramente, se for para usar um front end delphi e ter um servidor de relatórios, usaria um jasper ou coisa do tipo, mas é questão de gosto

outra coisa, como faz a segurança para acessos não autorizados a relatórios ?

Jasper pra web teria que usar PHPJasperXML acho complexo de manter, e como a intenção é centralizar os relatórios em uma plataforma apenas caiu como uma luva.

A segurança é implementada direto no delphi pois chamo cada relatório em botões individuais.

ja usei delphi e servidor de relatorios em jasper, sem mais nada, mas usava o ireport para desenhar os relatorios e publicava no servidor de relatorios
a segurança com chamadas do delphi para o jasper fazendo login com post , funcionava bem

Entendi, mas veja a respeito do PHPJasperXML a complexidade de implementação é desanimadora fora as dependências, e até agora nos teste que tenho feito estou muito satisfeito, a implementação é muito simples dessa maneira que eu fiz e agora irei refazer todos os nossos relatórios que estão no Fastreport com o Scriptcase assim posso fazer a chamada dos relatórios pelo sistema e também oferecer uma interface web apenas para acesso aos relatórios que poderão ser acessados via browser normalmente.
Para o cliente será a mesma interface em ambos os casos isso facilita o aprendizado também.