Relatórios PDF

Minha sugestão seria poder criar relatórios em pdf mais dinâmico, podendo selecionar campos de outras tabelas e formar o relatório arrastando os campos de forma mais visual.

Se fizer isso ira ajudar e muito

Veja a partir de 06:30 mim (https://www.youtube.com/watch?v=igb3VpivD9c) Não sei se da pra integrar com o SC depois que feito. Mas pos se tratar de bibliotecas FPDF acredito que da sim.

Fred o scriptcase v8 está usando agora a TCPDF.

Fred a ferramenta é bem completa você está utilizando?

Sim, é fácil de mexer e o melhor é 100% livre o código pois não se trata de um RAD e sim um Framework você não fica preso. Agora é tudo feito na unha mesmo. (Digo a regra de negócio no “Controller”) pois muita coisa ele já tem. Acredito que daqui a uns 2 ou 3 anos essa ferramenta vai dar o que falar, pois o Pablo Dall’Oglio é um expert em Php, referencia nacional e todo ano atualiza o Framework com novos plugins. Esse ano ele aderiu o Bootstrap 3.

Apenas reforçando que o Link que citei acima é o Adiant Studio Solutions, esse ainda não tive tempo de ver e mexer. Só to estudando o framework mesmo.

Pra quem quer trabalhar com boas práticas MVC e Designer Partness é uma boa ferramenta.

Sobre o FPDF da sim pra trabalhar tranquilo no V8. Eu to usando o FPDF e o TCPDF. Continuei com o FPDF por motivo de tempo, pois é bem mais rápido a integração com a V8 do que eu fazer novamente na unha mais de 60 relatórios. Ai eu quebro!

Abraço.

Obrigado Fred pela dica e contribuição, vou estudar sobre isso achei super interessante o Adianti Solutions

Em breve quando tiver tempo vou gravar um vídeo mostrando como faço os meus relatórios no TCPF ou FPDF. Abraço.

Caramba Fred, será de muita valia! Estamos no aguardo! Agradeço desde já.