Relatório em formulário contínuo

Boa tarde pessoal,

Um cliente me pediu para fazer um sistema em que seria cadatrados algum campo utilizando um formulário (ate ai tudo bem) e neste formulário teria que ter um botão que chamasse a impressão, ai eu ja começo a enrolar, pq seria o seguinte, quando o usuário clicasse no botão inserir ele nao poderia abrir um outro registro, e sim salvar o mesmo e ficar na tela para ser utilizado na impressão, outro problema e como abrir a tela de relatorio com o registro corrente, ou seja, aquele q ele acabou de salvar. E o pior como fazer um relatorio que seja impresso em form continuo, sem cabecalho, o o campos e no estilo abaixo, lembrando q e o um exemplo de que teria que colocar o campos em locais especificos, nao podendo ser estilo uma consulta.

xxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxx xx xxxxxxxxx
xxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxx

Fico no aguardo de uma ajuda.

Opa tdb Valter.

Deixa eu ver se eu entendi,
você quer criar um botão para salvar os dados do formulário e depois gerar um PDF desse formulário??
Se for do jeito que entendi, é só fazer um botão com ligação a uma app. Report PDF o qual puxe os dados destes campos, e modele o layout do Report Pdf do jeito do formulário.

Faz o relatório em html/php na unha. Crie um botão para chamar este relatório numa nova janela.

No formulário, ao inserir, manda voltar para o registro. O código do botão acima, chama o relatório passando os parametros que vc precisar.

Vlw Mikio e Cleyton vou testar e aviso qqr coisa

Pessoal me tirem só uma duivida, fiz uma consulta e selecionei no módulo inicial = impressão HTML e em orientação = Formato Livre e ao mandar gerar ele mostra a mensagem abaixo, o que pode ser ?

Falta arquivo Html do formato livre
C:/Program Files/NetMake/v5/wwwroot/scriptcase/devel/conf/scriptcase/tpl/free/default/default

Inclua na aplicação o arquivo html de formato livre !

Para usar o formato livre, você tem que ter um html do formato livre. No site do SC tem exemplo disso.

Olá, qual o exemplo no Sc que demonstra a inclusão do arquivo html de formato livre na consulta?