Relação de Bug's corrigidos na Versão 6

Gostaria de postar este tópico para a Netmake:

Netmake seria possível nos informar da relação de bug’s reportados pelo forúm e por e-mail de varias desenvolvedores, quais os bug’s que foram tratados na versão 6.0002?

Uma dos tópicos que sempre coloquei seria além do Changelog, ter uma áre que mostrasse os bug’s que estão sendo implementados, pois mutas das correções a NM não menciona o bug’ corrigido e o suporte sempre pede para testar e verifricar se esta implementado.

Para facilitar seria possível disponibilizar uma lista de correções, baseados no forúm e nos e-mail enviados?

Adeilson de Oliveira

Adeilson,

Acho isso muito importante… tenho postado todos os problemas que encontro na sessão BUGs -> Problemas Encontrados - V6.

Se todo mundo colocasse no mesmo canto seria mais fácil pra gente.

Forte abraço.

Não acredito que Netmake vai fazer isso, mas o que impede de nós desenvolvermos um sistema para controlar isso, tanto para sugestões como para bugs, e controlar quantos testaram os bugs e constataram, assim quando foi corrigido, e em sugestões colocamos um sistema de votação para dar uma nota a sugestão, priorizando sua necessidade. Daí o sistema emite um documento, com a assinatura de todas que participaram, pode ser um documento de cobrança e de consulta.
A Geração dos bugs e sugestões podem ser encaminhados diretamente para os emails respectivos, e mensalmente um email com o resumo pode ser enviado como reforço.

Grande Haroldo,

Up!

Vc faz isso?!

Apoio a iniciativa.

Detalhe,

Não podem ser muitos tópicos senão vai ficar igual ao Forum… apenas dois

Problemas e Soluções.

Abraço

Haroldo,

Creio que será extemamente útil, vamos começar. Caso o Bernhard da NM esteja vendo, por favor seria muito bom a sua manifestação. Caro Haroldo, concordo e vamos dar inicio imediatamente.

Adeilson de Oliveira

Posso tentar fazer sim, começo com algo simples e depois vamos implementando.

Isso.

Relatar BUG’s: A comunidade deve participar para constatar o BUG.
Registrar Sugestões: A comunidade deve votar para priorizar as sugestòes

Os Bugs e sugestões, poderão ter soluções de contorno registradas pelos próprios membros, mas não deve haver interação para não transformar no sistema em mais um fórum de discussão.

Perfeito Haroldo!!!