Reinstalação do Scriptcase V4

Olá pessoal,

Tenho uma versão registrada do Scriptcase instalada em meu notebook.
Porém há umas duas semanas o notebook está muito lento e estou chegando a conclusao que devo formatá-lo.
Já fiz um backup geral no Scriptcase.
Mas, preciso saber se depois de formatado, posso reinstalar a minha cópia normalmente e importar os projetos que fiz backup,
ou precisarei de alguma intervenção da Netmake para que isso funcione.

Agradeço a ajuda.

Você tem quantos projetos no seu SC?

Tenho 10 projetos.

Explicando o porque da minha pergunta:
Passei pela mesma situação, e, naquela época eu possuia 3 projetos no SC.
Depois que formatei o meu notebook, reinstalei o SC e tive que obter novo serial com a Netmake. Beleza!
No entanto, quando fui restaurar meus projetos; Meu DEUS!
Enfim, concluí que seria muito melhor (seguro) ter utilizado no menu, PROJETO, a opção EXPORTAR, (cada projeto aberto por vez), o que facilitaria a respectiva restauração dos mesmos no SC reinstalado (NOVO PROJETO, IMPORTAR APLICAÇÕES).

Espero ter ajudado

Em tempo:
Além da opção que descrevi, não podemos esquecer que os procedimentos com Backup disponíveis no SC, também são imprescindíveis em todas as situações.

Bom Dia,

Como nosso companheiro Roberto falou, é importante fazer todo tipo de backup mesmo, para evitar as eventualidades… e além de fazer o backup e exportar os projetos (como o roberto falou), eu ainda faria um backup da base de dados do ScriptCase, onde desta forma nem precisaria de fazer backup pelo ScriptCase tendo em vista que o Scriptcase também tem uma base de dados onde tudo estará armazenado lá.

Caso não saiba qual a base de dados que está instalada ou onde está, acesse o scriptcase da seguinte forma, exemplo:

http://localhost/scriptcase/config.php

OBS: Cuidado para não alterar a base de dados ou apagar, etc, e perder projetos aplicações…

Rodrigo Lins.