Regras do fórum - Mensagens apagadas

.

Topico Trancado pelo seguinte motivo :

Procedimento em caso de queixa ou crítica à moderação:

I - Entre em contato com o (a) moderador (a) em questão a fim de estabelecer um diálogo. Procure explicar de forma clara e objetiva o motivo da contestação ou crítica, utilizando para isto o bom senso e a cordialidade, elementos imprescindíveis para a solução do problema.

II - Caso não seja encontrada a solução para o problema ao dialogar com o (a) moderador (a), entre em contato com a Administração do fórum, que poderá analisar e encontrar uma solução para o caso, sendo desta a última palavra sobre o assunto.

OBSERVAÇÕES:

  • O procedimento acima descrito deverá ser realizado via MP (Mensagem Privada), tanto no contato com o (a) moderador (a) em questão quanto com a administração. Mensagens postadas publicamente em quaisquer áreas do fórum relacionadas à queixas e críticas à moderação e à administração serão apagadas e o autor notificado pela ação imprópria. A insistência em postar publicamente queixas e críticas após a notificação resultará em punição para o autor das publicações.

  • Ao contatar um administrador, o membro receberá uma mensagem privada do mesmo, confirmando que o caso está sob análise. O administrador analisará o caso e enviará a segunda mensagem privada ao membro, contendo a conclusão sobre o assunto. A resposta do administrador será enviada ao membro no prazo máximo de 72 horas após o envio da primeira mensagem privada.

  • Palavras de baixo calão e xingamentos na mensagem enviada ao moderador ou ao administrador não serão toleradas; a mensagem será ignorada. A insistência nesse procedimento resultará em punição para o infrator.