Bom dia,
Tentei postar sobre meu servidor de hospedagem com suporte ao Scriptcase em 11/07/2016.
Meu tópico foi removido por quebrar as regras do fórum. Em específico a 4.3:
[b]"4.3 - A criação de qualquer mensagem de cunho comercial, marketing e/ou propaganda, incluindo nicknames (apelidos), avatares e assinaturas.
-
Empresas podem criar cadastros em seu nome para discutir com os nossos usuários sem problemas, desde que a intenção não seja efetuar propaganda de seus produtos e/ou serviços.
-
É vetada a divulgação de sites pessoais que contenham fins comerciais e/ou qualquer tipo de anúncio comercial."[/b]
Recebi um aviso por e-mail que transcrevo mais abaixo.
Deste aquela data tenho percebido que outros membros não tem seus tópicos removidos.
E que há livre comercialização de produtos e serviços entre os membros.
Segue mensagem privada que recebi na época:
From: r.alves@netmake.com.br forum@scriptcase.com.br
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,5276.0.html
Ver 4.3
Estamos sobre nova moderação, casos assim serão buscados no fórum para terem o mesmo tipo de tratamento.
Atenciosamente,
[size=12pt]E ai? A regras somente se aplicam a mim?
Concordo que devemos respeitar as regras do Fórum e estou disposto a cumprir. Mas ela tem que valer para todos! [/size]
[b][size=12pt]E já que existe esta regra no Fórum, que todos devem seguir, fica como sugestão criar um lugar onde poderíamos:
-
Buscar e oferecer prestação de serviço. Como por exemplo o de freelancer, hospedagem e etc.
-
Oferecer soluções desenvolvidas no Scritpcase como as que a Camila, Cleidson dos Santos e tantos outros oferecem aqui no Fórum[/size][/b].
[size=12pt]PS: Não estou fazendo isto para detonar quem oferece serviços e produtos aqui no Fórum.
Mas para que possa haver uma padronização das regras do Fórum e que seja criado um lugar certo onde procurar e oferecer serviços e produtos.
Eu sei que tem a Comunidade ( http://www.scriptcase.com.br/comunidade ). O detalhe é que lá somente podemos colocar sistemas desenvolvidos.
Se pelo menos ela pudesse abrigar estas e outras ofertas…[/size]